Navegando por Assunto Cadeia meios-fim

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018Beverage capsule consumption: a laddering studyGandia, Rodrigo Marçal; Sugano, Joel Yutaka; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Mesquita, Daniel Leite
Dez-2020Cadeia Meios-Fim: Um Elo Entre Valores Pessoais e IdentidadeCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
1-Fev-2024Comportamento do consumidor de frutas, legumes e verduras em feiras locais: valores pessoais e segurança alimentar como determinantes de estratégias de comunicação de marketingCampos, Rita de Cássia Leal
20-Abr-2016Encapsulando valores: um estudo sobre a estrutura dos valores que orientam a compra de máquinas de bebidas em cápsulasGandia, Rodrigo Marçal
18-Jun-2020Um olhar sobre o consumo da cachaça de alambique: Valores pessoais e identidade sob a perspectiva da cadeia meios-fimOliveira, Frederico Humberto de
2014Reconhecendo o valor do cooperativismo sob a ótica da cadeia meios-finsPrado, Agda Silva; Ferrugini, Lilian; Souza, Donizeti Leandro de; Paiva, Caroline Mendonça Nogueira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
5-Abr-2019Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fimCastro, Álvaro Leonel de Oliveira
2018Valores pessoais, cadeia meios-fim, identidade e comportamento de consumo em alimentos: uma revisão bibliométricaCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Tonelli, Dany Flávio