Navegando por Assunto Literary reading

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documentoTítuloAutor(es)
29-Jan-2021A compreensão leitora de crianças de 4 e 5 anos em atividades de leitura literária e contação de históriasBotelho, Melina Carvalho
10-Abr-2023Entre ler e contar histórias: percepções de professoras sobre as práticas pedagógicas literárias no ensino remotoSilva, Milla Regina
2018A importância da aula de literatura na escolaRodrigues, Sophia Assis; Portolomeos, Andrea
23-Ago-2021A intencionalidade docentes nas propostas pedagógicas com a leitura e a contação de histórias na educação infantilNascimento, Cláudia Roquini
1-Jul-2022Intervenção literária: a estratégia de reconto na formação de leitoresGoulart, Ilsa do Carmo Vieira; Rodrigues, Keila Montes Pereira
Ago-2022Leitura em ambiente digital: contribuições do aplicativo “Bamboleio” em contexto remotoGoulart, Ilsa do Carmo Vieira; Ferreira, Sarah Cristina Costa
Dez-2020Leitura literária e contação de histórias em meio às impressões da leitura de crianças de 4 e 5 anosBotelho, Melina Carvalho; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira
27-Abr-2023Leitura literária em ambientes digitais: percepções docentes em relação ao uso de dispositivos digitais no ensino remotoTavares, Josiele Vita da Silva
5-Abr-2024Leitura literária na alfabetização: articulações possíveis entre as estratégias e as fases de leituraRodrigues, Keila Montes Pereira
18-Jul-2024Ler e contar histórias: uma reflexão sobre as práticas de leitura na educação infantilCidalino, Fortunata Rosaria
2021Produção de texto a partir de livros de literatura infantil: a criação imaginária em espaços não escolaresGoulart, Ilsa do Carmo Vieira; Sousa, Leandra Aparecida
Ago-2020Relação entre ensino e literatura: um olhar para a dimensão da ação e atuação docenteOliveira, Rita Cássia de; Naves, Ludmila Magalhães; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira