Navegando por Assunto Means-end chain

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Behind the wine glass: values that guide consumption in Minas Gerais - BrazilCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
Dez-2020Cadeia Meios-Fim: Um Elo Entre Valores Pessoais e IdentidadeCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
2010Uma comparação entre as técnicas hard e soft laddering aplicadas à percepção de valor de acadêmicos de administração em relação a uma instituição de ensino superior na cidade de Rio Verde-GOCardoso Sobrinho, Carlos Antonio; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Martins, Aline; Coelho, Gustavo
1-Fev-2024Comportamento do consumidor de frutas, legumes e verduras em feiras locais: valores pessoais e segurança alimentar como determinantes de estratégias de comunicação de marketingCampos, Rita de Cássia Leal
20-Abr-2016Encapsulando valores: um estudo sobre a estrutura dos valores que orientam a compra de máquinas de bebidas em cápsulasGandia, Rodrigo Marçal
2014Reconhecendo o valor do cooperativismo sob a ótica da cadeia meios-finsPrado, Agda Silva; Ferrugini, Lilian; Souza, Donizeti Leandro de; Paiva, Caroline Mendonça Nogueira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
Ago-2012A relação de valores de potenciais consumidores de cursos de graduaçãoBenedicto, Samuel Carvalho; Silva, Aline Michelli Penido da; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Silva Filho, Cândido Ferreira da
5-Abr-2019Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fimCastro, Álvaro Leonel de Oliveira
2018Valores pessoais, cadeia meios-fim, identidade e comportamento de consumo em alimentos: uma revisão bibliométricaCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Tonelli, Dany Flávio