Navegando por Autor Castro, Álvaro Leonel de Oliveira

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 3 a 14 de 14 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
Dez-2020Cadeia Meios-Fim: Um Elo Entre Valores Pessoais e IdentidadeCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
2019Comportamento dos consumidores de vinhos: uma relação entre valores pessoais e identidadeCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Antonialli, Luiz Marcelo
Dez-2022Construção e dinâmicas de mercado: o estágio evolutivo da área no Brasil frente ao contexto internacionalRezende, Daniel Carvalho de; Castro, Álvaro Leonel de Oliveira
20-Jan-2023O consumo de música e as relações entre gosto e prática: um estudo no gênero musical do metalCastro, Álvaro Leonel de Oliveira
Jan-2020Dimensions of international entrepreneurship: an analysis of texts in a business magazineCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Pereira, Michele Morais Oliveira; Silva, Francielih Dorneles; Andrade, Daniela Meirelles
Jan-2021Marketing de relacionamento para empresas que promovem eventos de formatura: uma pesquisa-ação em Minas GeraisSilva, Marcos Giovane da; Castro, Álvaro Leonel de Oliveira; Becheri, Juliana de Oliveira; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente
Ago-2023Music consumption and taste internalisation practices among educated Brazilian metal listeners and members of musical scenesCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Rezende, Daniel Carvalho de
2021Toward an integrative musical score: Orchestrating practice and taste in music consumptionCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Rezende, Daniel Carvalho de; Brito, Mozar José de
2021Os Traços Identitários dos Consumidores de Vinhos em Minas GeraisCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
-Vai ao Rock in Rio? A constituição da prática de consumo em um enfoque narrativoCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Rezende, Daniel Carvalho de; Brito, Valéria da Glória Pereira
5-Abr-2019Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fimCastro, Álvaro Leonel de Oliveira
2018Valores pessoais, cadeia meios-fim, identidade e comportamento de consumo em alimentos: uma revisão bibliométricaCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Tonelli, Dany Flávio