Navegando por Autor Ferreira, Patrícia Aparecida

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 13 a 20 de 20 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
2014Levantamento da produção científica brasileira de marketing público e orientação para o cidadão-consumidor entre 1997 e 2008Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Ferreira, Patrícia Aparecida; Furtado, Renata Pedretti Morais
2012Marketing público e orientação para o cidadão-consumidor: um levantamento da produção científica brasileira entre 1997 e 2008Ferreira, Patrícia Aparecida; Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Furtado, Renata Pedretti Morais; Silva, Sabrina Soares da
9-Abr-2014Marketing público e orientação para o cliente-cidadão: reflexões acerca de um temaFerreira, Patrícia Aparecida; Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Silva, Sabrina Soares da
2012Nature value: the evolution of this conceptSilva, Sabrina Soares da; Reis, Ricardo Pereira; Ferreira, Patrícia Aparecida
Jan-2015Política pública de acesso aberto à produção científica: um estudo sobre a implementação de repositórios institucionais em instituições de ensino superiorMedeiros, Simone Assis; Ferreira, Patrícia Aparecida
11-Ago-2014Potencialidades e limitações da agricultura familiar no Sul de Minas Gerais: um diagnóstico fundamentado na abordagem interpretativaFerreira, Patrícia Aparecida
2014Os reflexos da morte do fundador sob os elementos culturais: uma análise em duas organizações familiares sob a perspectiva simbólicaFerreira, Patrícia Aparecida; Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Oliveira, Vânia Aparecida Rezende de
2014Simbolismo, cultura organizacional e mito fundador: um estudo de caso em uma empresa familiarLourenço, Cléria Donizete da Silva; Ferreira, Patrícia Aparecida