Navegando por Autor Goulart, Ilsa do Carmo Vieira

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 8 a 27 de 91 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
Abr-2018Biblioteca escolar: espaço de interação e integração da ação leitoraGoulart, Ilsa do Carmo Vieira; Reis, Eliane Gonçalves dos; Castro, Fernanda Vilela
2021Biblioteca infantil: espaço de ação, atuação e mediação da leitura para criançasGoulart, Ilsa do Carmo Vieira; Feliciano, Suellen
2020Blogs: innovative possibility for teaching portuguese?Francisco, Edmilson; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Almeida, Patrícia Vasconcelos
2016A compreensão e conceituação de livro num jogo de representaçõesGoulart, Ilsa do Carmo Vieira
2021Comprensión y percepción de lectura de niños de la educación infantilMadrigal, Mayra Alejandra Contreras; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira
8-Jun-2016A configuração do espaço dos livros no interior da sala de aulaGoulart, Ilsa do Carmo Vieira
2019A criança e o desenvolvimento da linguagem: um olhar para as práticas educativas com a leitura literáriaNascimento, Cláudia Roquini; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira
Jan-2014Da materialidade à representação: um olhar para as capas da série graduada de leitura meninice (1948/1949), de Luiz Gonzaga FleuryGoulart, Ilsa do Carmo Vieira
2021Das narrativas digitais à produção de narrativas orais: motivações a partir do aplicativo “Inventeca”Castro, Ana Elysa Bastos de; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira
5-Jul-2022(Des)continuidades nos documentos federais norteadores das políticas para a área da alfabetizaçãoCabral, Giovanna Rodrigues; Barbosa, Maély Estefania Ruth Monteiro; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira
Abr-2022Os (des)equilíbrios dos espaços escolares da leitura: um olhar para o PNBEGoulart, Ilsa do Carmo Vieira; Maziero, Maria das Dores Soares; Dalcin, Andrea Rodrigues; Cabral, Giovanna Rodrigues
Jan-2018“Devo muito à Caminho Suave”: lembranças da cartilhaFerreira, Norma Sandra de Almeida; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira
2022Diálogos construídos com professoras alfabetizadoras: quem ensina e quem aprende com o ensino remoto?Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues; Naves, Ludmila Magalhães
2022Diálogos construídos com professoras alfabetizadoras: quem ensina e quem aprende com o ensino remoto?Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues; Naves, Ludmila Magalhães
2018Diferentes perspectivas de alfabetização a partir da Base Nacional Comum Curricular: concepções e desafiosBortolanza, Ana Maria Esteves; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues
-Docência voluntaria: entre ações e percepções formativas para a docência superiorGoulart, Ilsa do Carmo Vieira; Silva, Joselma
Jun-2022Dossiê temático: “Alfabetização e Formação de Professores: limites e perspectivas”Cabral, Giovanna Rodrigues; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Naves, Ludmila Magalhães
Mai-2015O ensino da leitura na produção escrita de Luiz Gonzaga Fleury, entre 1922 a 1936Goulart, Ilsa do Carmo Vieira
2021Ensino remoto na educação superior: impactos na formação inicial docenteSilva, Joselma; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues
Mai-2014Entre a materialidade do livro e a interatividade do leitor: práticas de leituraGoulart, Ilsa do Carmo Vieira