Navegando por Autor Lourenço, Cléria Donizete da Silva

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 50  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
29-Out-2014O antes e o depois do processo de sucessão: uma análise fundamentada nos tipos de dominação weberianosLourenço, Cléria Donizete da Silva; Oliveira, Vânia Aparecida Rezende de; Ferreira, Patricia Aparecida
2014Os canais de marketing de produtos orgânicos e sua influência no esclarecimento ao consumidorLourenço, Cléria Donizete da Silva; Fabi, Maria José da Silva; Silva, Mayra Reis Jordão David
29-Jan-2015Competências gerenciais de diretores de escolas estaduais de um município mineiro: um estudo comparativo entre a legislação e a percepção dos gestores escolaresSantana, Viviane Cristina Nascimento; Ferreira, Patrícia Aparecida; Lourenço, Cléria Donizete da Silva
29-Out-2014Consumo consciente: a atitude do cliente perante o comportamento sócio-ambiental empresarialFabi, Maria J. da S.; Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Silva, Sabrina S. da
Jul-2014Cultura brasileira e marketing de relacionamento: um estudo etnográfico no varejoLourenço, Cléria Donizete da Silva
Set-2012Cultura organizacional e mito fundador: um estudo de caso em uma empresa familiarLourenço, Cléria Donizete da Silva; Ferreira, Patricia Aparecida
Jan-2013Cultura regional mineira e relações comerciais: um estudo etnográfico no varejoLourenço, Cléria Donizete da Silva
29-Dez-2014Educação ou instrução: reflexões sobre qualidade na formação em AdministraçãoLourenço, Cléria Donizete da Silva
Jan-2015Ensino de administração nos EUA e no Brasil: uma análise históricaOliveira, Aline Lourenço; Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Castro, Cleber Carvalho de
2011Ensino superior em administração e percepção da qualidade de serviços: uma aplicação da escala SERVQUALLourenço, Cléria Donizete da Silva; Knop, Marcelo Ferreira Trezza
29-Jan-2015Ensino superior em administração e percepção da qualidade de serviços: uma aplicação da escala SERVQUALLourenço, Cléria Donizete da Silva; Knop, Marcelo Ferreira Trezza; Oliveira, Virgílio César da Silva e; Silva, Mayra Reis Jordão David
29-Dez-2014A estratégia de marketing de relacionamento no mercado consumidor e suas especificidadesLourenço, Cléria Donizete da Silva
26-Nov-2014Estratégia mercadológica na pequena empresa: um estudo de casoLourenço, Cléria Donizete da Silva; Knop, Marcelo Ferreira Trezza
2015Estratégias de comunicação, imagem e identidade organizacionalLourenço, Cléria Donizete da Silva
Nov-2017Estratégias de enfrentamento do estresse adotadas por estudantes do curso de administraçãoPaula, Agatha Cruz de; Vieira, Lucas Rocha; Sales, Kelsen Alves; Silva, Eder César; Souza, Júlia Alves e; Lourenço, Cléria Donizete da Silva
2015Etnografia e grounded theory na pesquisa de marketing de relacionamento no mercado consumidor: uma proposta metodológicaLourenço, Cléria Donizete da Silva; Ferreira, Patrícia Aparecida; Rosa, Alexandre Reis; Silva, Sabrina Soares
2008Etnografia e Grounded Theory na pesquisa de marketing de relacionamento no mercado consumidor: uma proposta metodológicaLourenço, Cléria Donizete da Silva; Ferreira, Patrícia Aparecida; Rosa, Alexandre Reis
Jun-2016Formação docente na pós-graduação em administração: uma análise qualitativa em duas universidades federaisNarciso, Eliza Rezende Pinto; Lourenço, Cléria Donizete da Silva
29-Out-2014Formação em administração pública no brasil: desafios, perfil de formação e especificidades da áreaLourenço, Cléria Donizete da Silva; Magalhães, Thaisa Ferreira; Ferreira, Patrícia Aparecida
2013Formação ou instrução: reflexões sobre qualidade no ensino superior de administraçãoLourenço, Cléria Donizete da Silva