Navegando por Autor Lourenço, Cléria Donizete da Silva

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 2 a 21 de 39 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2014Os canais de marketing de produtos orgânicos e sua influência no esclarecimento ao consumidorLourenço, Cléria Donizete da Silva; Fabi, Maria José da Silva; Silva, Mayra Reis Jordão David
29-Jan-2015Competências gerenciais de diretores de escolas estaduais de um município mineiro: um estudo comparativo entre a legislação e a percepção dos gestores escolaresSantana, Viviane Cristina Nascimento; Ferreira, Patrícia Aparecida; Lourenço, Cléria Donizete da Silva
29-Out-2014Consumo consciente: a atitude do cliente perante o comportamento sócio-ambiental empresarialFabi, Maria J. da S.; Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Silva, Sabrina S. da
Jul-2014Cultura brasileira e marketing de relacionamento: um estudo etnográfico no varejoLourenço, Cléria Donizete da Silva
Set-2012Cultura organizacional e mito fundador: um estudo de caso em uma empresa familiarLourenço, Cléria Donizete da Silva; Ferreira, Patricia Aparecida
Jan-2013Cultura regional mineira e relações comerciais: um estudo etnográfico no varejoLourenço, Cléria Donizete da Silva
29-Dez-2014Educação ou instrução: reflexões sobre qualidade na formação em AdministraçãoLourenço, Cléria Donizete da Silva
Jan-2015Ensino de administração nos EUA e no Brasil: uma análise históricaOliveira, Aline Lourenço; Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Castro, Cleber Carvalho de
2011Ensino superior em administração e percepção da qualidade de serviços: uma aplicação da escala SERVQUALLourenço, Cléria Donizete da Silva; Knop, Marcelo Ferreira Trezza
29-Jan-2015Ensino superior em administração e percepção da qualidade de serviços: uma aplicação da escala SERVQUALLourenço, Cléria Donizete da Silva; Knop, Marcelo Ferreira Trezza; Oliveira, Virgílio César da Silva e; Silva, Mayra Reis Jordão David
29-Dez-2014A estratégia de marketing de relacionamento no mercado consumidor e suas especificidadesLourenço, Cléria Donizete da Silva
26-Nov-2014Estratégia mercadológica na pequena empresa: um estudo de casoLourenço, Cléria Donizete da Silva; Knop, Marcelo Ferreira Trezza
2015Estratégias de comunicação, imagem e identidade organizacionalLourenço, Cléria Donizete da Silva
2008Etnografia e Grounded Theory na pesquisa de marketing de relacionamento no mercado consumidor: uma proposta metodológicaLourenço, Cléria Donizete da Silva; Ferreira, Patrícia Aparecida; Rosa, Alexandre Reis
2015Etnografia e grounded theory na pesquisa de marketing de relacionamento no mercado consumidor: uma proposta metodológicaLourenço, Cléria Donizete da Silva; Ferreira, Patrícia Aparecida; Rosa, Alexandre Reis; Silva, Sabrina Soares
29-Out-2014Formação em administração pública no brasil: desafios, perfil de formação e especificidades da áreaLourenço, Cléria Donizete da Silva; Magalhães, Thaisa Ferreira; Ferreira, Patrícia Aparecida
2013Formação ou instrução: reflexões sobre qualidade no ensino superior de administraçãoLourenço, Cléria Donizete da Silva
26-Nov-2014Formação pedagógica no ensino superior: o que diz a legislação e a literatura em Educação e Administração?Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Lima, Manolita Correia; Narciso, Eliza Rezende Pinto
29-Jan-2015Geração canguru: algumas tendências que orientam o consumo jovem e modificam o ciclo de vida familiarFerreira, Patrícia Aparecida; Rezende, Daniel Carvalho de; Lourenço, Cléria Donizete da Silva
29-Jan-2015Grupos de pesquisa: uma oportunidade de integrar graduação e pós-graduaçãoLourenço, Cléria Donizete da Silva; Gama, Marcela Caroline de Barros; Silva Júnior, Mauro Pereira da; Lago, Ana Carolina Souza; Paula, Ágatha Cruz de