Navegando por Autor Oliveira, Alessandro Silva de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 2 a 7 de 7 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
Jul-2020Coffee in capsules consumers’ behaviour: a quantitative study on attributes, consequences and valuesOliveira, Alessandro Silva de; Souki, Gustavo Quiroga; Gandia, Rodrigo Marçal; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2022Comportamento do consumidor de alimentos orgânicos baseado nas relações entre atributos-consequências-valoresOliveira, Alessandro Silva de; Silva, Matheus Alberto Rodrigues; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Borges, Richardson Coimbra; Medeiros, Francisco de Assis da Silva; Nacif, Lucas Oliveira
2021Consumption and social distinction in the cultural field of musicMorel, Aline Pereira Sales; Rezende, Daniel Carvalho de; Oliveira, Alessandro Silva de
Abr-2022Service guarantees in an e-commerce platform: proposition of a framework based on customers' expectations, negative experiences and behavioural responsesOliveira, Alessandro Silva de; Souki, Gustavo Quiroga; Silva, Dirceu da; Rezende, Daniel Carvalho de; Batinga, Georgiana Luna
2011Sistema conservacionista e de manejo intensivo do solo no cultivo de cafeeiros na região do alto São Francisco, MG: estudo de casoSerafim, Milson Evaldo; Oliveira, Geraldo César de; Oliveira, Alessandro Silva de; Lima, José Maria de; Guimarães, Paulo Tácito Gontijo; Costa, Joyce Cristina
2010Valores pessoais das mulheres empresárias: aplicação da escala LOVAlmeida, Ivana Carneiro; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Sette, Ricardo de Souza; Oliveira, Alessandro Silva de