Navegando por Autor Souki, Gustavo Quiroga

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)
4-Mai-2015Atributos que afetam a decisão de compra dos consumidores de carne bovinaSouki, Gustavo Quiroga; Salazar, German Torres; Antonialli, Luiz Marcelo; Pereira, Cláudia Aparecida
16-Ago-2018Capacitação profissional no setor pecuário leiteiro: um estudo sobre o ensino de Administração Rural nos cursos de Veterinária de Minas GeraisSouki, Gustavo Quiroga
Jul-2020Coffee in capsules consumers’ behaviour: a quantitative study on attributes, consequences and valuesOliveira, Alessandro Silva de; Souki, Gustavo Quiroga; Gandia, Rodrigo Marçal; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
16-Set-2015Estratégias de marketing para os agentes da cadeia da carne bovinaSouki, Gustavo Quiroga
2013Estratégias “construídas” nas micro e pequenas empresas: um estudo no Mercado Central de Belo HorizonteAlves, Ricardo César; Antonialli, Luiz Marcelo; Lopes, Humberto Elias Garcia; Souki, Gustavo Quiroga
4-Mai-2015Impactos da estabilização monetária e da estratégia competitiva da indústria, sobre o consumo de café torrado no BrasilMesquita, José Marcos Carvalho de; Lara, José Edson; Souki, Gustavo Quiroga
2018Marketing myopia in brazilian public universities: an empirical study involving academiciansSousa, Dalton de; Zambalde, André Luiz; Souki, Gustavo Quiroga; Veroneze, Ricardo Braga
Abr-2022Service guarantees in an e-commerce platform: proposition of a framework based on customers' expectations, negative experiences and behavioural responsesOliveira, Alessandro Silva de; Souki, Gustavo Quiroga; Silva, Dirceu da; Rezende, Daniel Carvalho de; Batinga, Georgiana Luna
9-Mai-2017The behavior of bakery consumersSouki, Gustavo Quiroga; Reis, Viviane Costa; Moura, Luiz Rodrigo Cunha