Navegando por Autor Veroneze, Ricardo Braga

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17-Mai-2016Marketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicasoVeroneze, Ricardo Braga
2018Marketing myopia in brazilian public universities: an empirical study involving academiciansSousa, Dalton de; Zambalde, André Luiz; Souki, Gustavo Quiroga; Veroneze, Ricardo Braga
2015Open innovation and social participation: a case study in public security in BrazilSantos, Antonio Claret dos; Zambalde, André Luiz; Veroneze, Ricardo Braga; Botelho, Giancarla Aparecida; Bermejo, Paulo Henrique de Souza
2018Propriedade intelectual e apropriabilidade em universidades federais: estudo multicaso no estado de Minas GeraisRennó, André Siqueira; Zambalde, André Luiz; Veroneze, Ricardo Braga; Sousa, Dalton de
2017As relações entre a universidade e o mercado sob a perspectiva do marketing: uma revisão sistemática de literaturaVeroneze, Ricardo Braga; Zambalde, André Luiz; Sousa, Dalton de; Rennó, André Siqueira
Mai-2020The Quintuple Helix Model and the Future of Mobility: The role of Autonomous Vehicles in a Developing CountryGandia, Rodrigo Marçal; Veroneze, Ricardo Braga; Antonialli, Fabio; Cavazza, Bruna Habib; Sugano, Joel Yutaka; Nicolaï, Isabelle
Abr-2017Valor e prestígio com a profissão em administraçãoVeroneze, Ricardo Braga; Sousa, Dalton de; Rezende, Daniel Carvalho de; Rennó, André Siqueira