Navegando por Autor Villarta-Neder, Marco Antonio

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 7 a 24 de 24 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
Mar-2020Entre a palavra alheia e a palavra minha: constituição e refração do signo ideológico no circuito da cadeia enunciativaOliveira, Rafael Júnior de; Dias, Fábio Luiz de Castro; Villarta-Neder, Marco Antonio
2019Entre omissão e preconceito racial: discurso-acontecimentoLobo, Dalva de Souza; Villarta-Neder, Marco Antonio; Ferreira, Helena Maria
Jan-2020Gêneros discursivos publicitários e verbivocovisualidade: sinalizações para a leitura de textos não verbaisNascimento, Natália Rodrigues Silva do; Oliveira, Leonardo de; Villarta-Neder, Marco Antonio
2018Imagem, sala de aula e leitura: diálogos e descobertas possíveisFerreira, Helena Maria; Villarta-Neder, Marco Antonio
2014O jogo de imagens no discurso das propagandas de processos seletivos bancários: do que você é feito?Pinto, Lauisa Barbosa; Lima, Andreina Del Carmen Camero de; Lobato, Christiane Batista de Paulo; Gomes, Daniela de Souza; Villarta-Neder, Marco Antonio
2019Memes em sala de aula: possibilidades para a leitura das múltiplas semiosesFerreira, Helena Maria; Villarta-Neder, Marco Antonio; Coe, Geanne dos Santos Cabral
2009Planejamento e diversidade: as mazelas da medicina social no ‘país da cordialidade’Guimarães, Antonio Carlos Machado; Villarta-Neder, Marco Antonio
2020O podcast como gênero discursivo: oralidade e multissemiose aquém e além da sala de aulaVillarta-Neder, Marco Antonio; Ferreira, Helena Maria
Jul-2018A poesia popular de Patativa do Assaré no ensino de Ecologia: uma prática para o processo de formação inicial de professoresLourenço, Camila Oliveira; Villarta-Neder, Marco Antonio; Nascimento Junior, Antonio Fernandes
2018Práticas de refração, refração de uma prática: gêneros discursivos e suas leituras textuaisVillarta-Neder, Marco Antonio
2019Quem conta um conto aumenta um ponto: práticas de retextualização como incentivo à produção de textos multissemióticosFerreira, Helena Maria; Villarta-Neder, Marco Antonio; Coe, Geanne dos Santos Cabral
Abr-2020Sentidos da corrupção entre #ForaDilma e #NãoVaiTerGolpe: formações discursivas e interdiscursividade em um recorte no TwitterAlcântara, Valderí de Castro; Paiva, André Luiz de; Prado, José Willer do; Villarta-Neder, Marco Antonio
2017Textualização e enunciação em texto multimodal: analise do vídeo de animação escolhas da vidaFerreira, Helena Maria; Villarta-Neder, Marco Antonio
2020O tom de como eu aprendo e de como eu ensino: uma reflexão bakhtiniana sobre ações entre sujeitosFerreira, Helena Maria; Villarta-Neder, Marco Antonio
2019O trabalho com a videoanimação em sala de aula: múltiplos olharesFerreira, Helena Maria; Dias, Jaciluz; Villarta-Neder, Marco Antonio
Out-2020Videoanimação Way of Giants: uma proposta de leitura de texto multissemióticoNascimento, Natália Rodrigues Silva do; Villarta-Neder, Marco Antonio; Ferreira, Helena Maria
Mar-2020A violência da palavra em ausência no processo discursivo de representação das mulheres: uma análise do Projeto de Lei n. 01-00352/2019Dias, Fábio Luiz de Castro; Botelho, Marina Alvarenga; Villarta-Neder, Marco Antonio
Jul-2018Vozes da mídia, vozes na mídia: uma análise a partir do conceito de polifonia de Mikhail BakhtinDias, Fábio Luiz de Castro; Villarta-Neder, Marco Antonio