Browsing by ???browse.type.metadata.cnpq??? Mercadologia

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 19 of 19
Issue DateTitleAuthor(s)
5-Jun-2018Alinhamento estratégico em Tecnologia da Informação: um estudo em cooperativas agropecuáriasSilva, Sidney Verginio da
13-Feb-2019Business platforms for automated driving systems: a product-service system approach for mobility as a serviceAntonialli, Fabio
25-Jun-2018As cafeiculturas do Cerrado Mineiro e do Sul de Minas no escopo das singularidades institucionaisAzevedo, Angélica da Silva
31-May-2016Desenvolvimento de barra alimentícia adicionada de café: estudo de marketingSousa, Maísa Mancini Matioli de
8-Jun-2018O Direct Trade no agronegócio café: uma perspectiva de seus agentesReis, Nilmar Diogo dos
20-Apr-2016Encapsulando valores: um estudo sobre a estrutura dos valores que orientam a compra de máquinas de bebidas em cápsulasGandia, Rodrigo Marçal
28-Jun-2018Evidências dos fatores influenciadores da formação e desenvolvimento de redes de empresas incubadasAntunes, Luiz Guilherme Rodrigues
16-Oct-2018Evolução da pesquisa sobre qualidade e sua aplicação aos serviços de saúde: uma análise da microrregião de Lavras - MGAbreu, Arlete Aparecida de
14-May-2018Gestão de pressões institucionais em cooperativas: estudo comparativo entre Brasil e AustráliaSimão, Gustavo Leonardo
11-Apr-2019Influência das capacidades relacionais na criação e apropriação de valor em uma rede horizontal do agronegócio do café do cerrado mineiroArantes, Rita de Cássia
11-Mar-2019Padronização e certificação da cachaça de alambique mineira: um estudo sob a perspectiva da análise de discurso críticaSouza, Rosalia Beber de
14-Jun-2018O papel da cooperação para a inovação: uma análise da contribuição nacional e estrangeira na indústria de transformação brasileira no período de 1998 a 2014Ferreira, Marciel Aparecido
6-Sep-2018Parcerias no processo de pesquisa, desenvolvimento e inovação na área de biotecnologia: o que realmente importa para o caso brasileiro?Ferrugini, Lílian
29-Jun-2018"Pra nós, todo o amor do mundo”: formação de identidade e consumo musical dos fãs da banda Los HermanosNeves, André Luiz
4-Apr-2019Relação entre intangibilidade e desempenho econômico de empresas de capital abertoOliveira, Cledison Carlos de
5-May-2017Sistema inteligente de apoio à tomada de decisão em mercado de ações: abordagem fundamentada em comportamento multitemporalMorais, Flávio Lopes de
13-Jun-2018Transferência do risco de longevidade: modelagem e precificação sob o Regime Solvência IIPereira, Richard Hernani
5-Apr-2019Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fimCastro, Álvaro Leonel de Oliveira
17-Apr-2019Veículos autônomos: os fatores que influenciam a difusão da tecnologiaSilva, João Paulo Nascimento da