Navegando por CNPQ Mercadologia

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 29 a 47 de 47 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
13-Nov-2023Impacto do ecossistema de inovação nas capacidades dinâmicas de gestão do conhecimento e no desenvolvimento de novos produtos das agtechs brasileirasArantes, Rita de Cássia
11-Abr-2019Influência das capacidades relacionais na criação e apropriação de valor em uma rede horizontal do agronegócio do café do cerrado mineiroArantes, Rita de Cássia
14-Jun-2023Inovação responsável e mobilidade urbana inteligente: aspectos do Estado de Minas GeraisSilveira, Jardel Batista Borges
6-Out-2023Leite A2: fatores que influenciam a aceitação e intenção de compra do produto e relatos sobre o consumoNogueira, Ana Carolina Ratti
23-Set-2020Lógica institucional do estado e sensemaking: uma abordagem interpretativa sob a ótica de produtores mineiros de cachaça artesanalCougo, Juliano Silva
31-Jan-2020Marketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfundingNascimento, Thaísa Barcellos Pinheiro do
11-Mar-2019Padronização e certificação da cachaça de alambique mineira: um estudo sob a perspectiva da análise de discurso críticaSouza, Rosalia Beber de
14-Jun-2018O papel da cooperação para a inovação: uma análise da contribuição nacional e estrangeira na indústria de transformação brasileira no período de 1998 a 2014Ferreira, Marciel Aparecido
6-Set-2018Parcerias no processo de pesquisa, desenvolvimento e inovação na área de biotecnologia: o que realmente importa para o caso brasileiro?Ferrugini, Lílian
10-Abr-2023Percepção de risco e segurança alimentar na compra de refeições via aplicativos de entrega: o contexto da pandemia de COVID-19Nascimento, Nísia Maria
12-Nov-2019Plataforma de gestão de ideias e inovação aberta aplicada a universidade pública: a abordagem CrowdstormingVilas Boas, Karen Moreira
29-Jun-2018"Pra nós, todo o amor do mundo”: formação de identidade e consumo musical dos fãs da banda Los HermanosNeves, André Luiz
4-Abr-2019Relação entre intangibilidade e desempenho econômico de empresas de capital abertoOliveira, Cledison Carlos de
18-Out-2023Os significados do consumo cultural de memes da internet: um estudo sobre a identidade e a distinção de seus consumidoresCampos, Alyce Cardoso
5-Mai-2017Sistema inteligente de apoio à tomada de decisão em mercado de ações: abordagem fundamentada em comportamento multitemporalMorais, Flávio Lopes de
13-Jun-2018Transferência do risco de longevidade: modelagem e precificação sob o Regime Solvência IIPereira, Richard Hernani
23-Jan-2023Universidade e empreendedorismo: fatores determinantes para intenção empreendedora de professores universitáriosMarques, Humberto Rodrigues
5-Abr-2019Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fimCastro, Álvaro Leonel de Oliveira
17-Abr-2019Veículos autônomos: os fatores que influenciam a difusão da tecnologiaSilva, João Paulo Nascimento da