Buscar

 

RI UFLA (Universidade Federal de Lavras) >
DCC - Departamento de Ciência da Computação >
DCC - Graduação >
DCC - Bacharelado em Sistemas de Informação (Monografias) >

Por favor, utilize esse identificador para citar este item ou usar como link: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/10731

Título: Identificação e análise da relação presente nos tweets entre empresas brasileiras com perfil inovador e seus clientes
Autor(es): Meireles, Anderson Antonio Freire de Moraes
Orientador: Grützmann, André
Membro da banca: Zambalde, André Luiz
Membro da banca: Bermejo, Paulo Henrique de Souza
Assunto: Nenhum
Data de Defesa: 27-Nov-2014
Data de publicação: 17-Dez-2015
Resumo: Com a evolução da comunicação influenciada pelas tecnologias e a migração para o ambiente digital, as redes sociais virtuais constituem um ambiente de relacionamento entre milhões de usuários pelo mundo. Diante das interações existentes nas redes sociais virtuais, um grande volume de dados é gerado, podendo vir a contribuir com informações. Considerando um mercado cada vez mais competitivo, entender o que os clientes de empresas postam, compartilham, e comentam na rede social pode ser facilitador para encontrar vantagem competitiva.
Abstract: Não
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/10731
Idioma: por
Aparece nas coleções: DCC - Bacharelado em Sistemas de Informação (Monografias)

Arquivos neste Item:

Arquivo Descrição TamanhoFormato
ARTIGO_Identificação_e_análise_da_relação_presente_nos_tweets_entre_empresas_brasileiras_com_perfil_inovador_e_seus_clientes.pdf1,1 MBAdobe PDFVer/abrir

Itens protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, Salvo indicação em contrário.


Mostrar estatísticas

 


DSpace Software Copyright © 2002-2007 MIT and Hewlett-Packard - Feedback