Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/10731
Título: Identificação e análise da relação presente nos tweets entre empresas brasileiras com perfil inovador e seus clientes
Autor : Meireles, Anderson Antonio Freire de Moraes
Primeiro orientador: Grützmann, André
Primeiro membro da banca: Zambalde, André Luiz
Segundo membro da banca: Bermejo, Paulo Henrique de Souza
Palavras-chave: Nenhum
Data da publicação: 17-Dez-2015
Resumo: Com a evolução da comunicação influenciada pelas tecnologias e a migração para o ambiente digital, as redes sociais virtuais constituem um ambiente de relacionamento entre milhões de usuários pelo mundo. Diante das interações existentes nas redes sociais virtuais, um grande volume de dados é gerado, podendo vir a contribuir com informações. Considerando um mercado cada vez mais competitivo, entender o que os clientes de empresas postam, compartilham, e comentam na rede social pode ser facilitador para encontrar vantagem competitiva.
Abstract: Não
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/10731
Idioma: por
Aparece nas coleções:DCC - Bacharelado em Sistemas de Informação (Monografias)



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.