Buscar

 

RI UFLA (Universidade Federal de Lavras) >
DCC - Departamento de Ciência da Computação >
DCC - Graduação >
DCC - Bacharelado em Sistemas de Informação (Monografias) >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/10731

Title: Identificação e análise da relação presente nos tweets entre empresas brasileiras com perfil inovador e seus clientes
???metadata.dc.creator???: Meireles, Anderson Antonio Freire de Moraes
???metadata.dc.contributor.advisor1???: Grützmann, André
???metadata.dc.contributor.referee1???: Zambalde, André Luiz
???metadata.dc.contributor.referee2???: Bermejo, Paulo Henrique de Souza
Keywords: Nenhum
???metadata.dc.date.submitted???: 27-Nov-2014
Issue Date: 17-Dec-2015
???metadata.dc.description.resumo???: Com a evolução da comunicação influenciada pelas tecnologias e a migração para o ambiente digital, as redes sociais virtuais constituem um ambiente de relacionamento entre milhões de usuários pelo mundo. Diante das interações existentes nas redes sociais virtuais, um grande volume de dados é gerado, podendo vir a contribuir com informações. Considerando um mercado cada vez mais competitivo, entender o que os clientes de empresas postam, compartilham, e comentam na rede social pode ser facilitador para encontrar vantagem competitiva.
Abstract: Não
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/10731
???metadata.dc.language???: por
Appears in Collections:DCC - Bacharelado em Sistemas de Informação (Monografias)

Files in This Item:

File Description SizeFormat
ARTIGO_Identificação_e_análise_da_relação_presente_nos_tweets_entre_empresas_brasileiras_com_perfil_inovador_e_seus_clientes.pdf1.1 MBAdobe PDFView/Open

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.


View Statistics

 


DSpace Software Copyright © 2002-2010  Duraspace - Feedback