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Título: O pré-crm aplicado ao processo de vendas complexas: estudo de caso em uma empresa de tecnologia da informação e telecomunicação
Autor : Couto, Rodrigo Gomes
Primeiro orientador: Zambalde, André Luiz
Primeiro membro da banca: Gomes, Daniel Cardoso
Segundo membro da banca: Alves, Rêmulo Maia
Palavras-chave: Vendas complexas
pré-CRM
Marketing
Tecnologia da informação e telecomunicação
Data da publicação: 18-Dez-2015
Resumo: O problema tratado nesse trabalho foi como um software de pré-CRM pôde contribuir no relacionamento com clientes, desde a sua geração até o fechamento da uma venda. O principal objetivo foi estudar o uso do software de pré-CRM para a geração de novos clientes, oportunidade de negócio e vendas. Para atingir o objetivo foi feita uma investigação de natureza aplicada, com objetivos exploratórios, abordagem qualitativa fundamentado em estudo de caso, referencial bibliográfico e documental. A organização, unidade caso, é uma empresa de tecnologia da informação e telecomunicação localizada no Sul de Minas Gerais. Foi feita a comparação do marketing e vendas antes e depois da implantação do software de pré-CRM. A partir dessa comparação pôde-se perceber que com o software de pré-CRM a empresa obteve mais acessos em seu website, gerou mais oportunidades de negócio além de mais leads em sua base de dados.
Abstract: Não
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/10736
Idioma: por
Aparece nas coleções:DCC - Bacharelado em Sistemas de Informação (Monografias)



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