Buscar

 

RI UFLA (Universidade Federal de Lavras) >
DAE - Departamento de Administração e Economia >
DAE - Livros e capítulos de livros >

Por favor, utilize esse identificador para citar este item ou usar como link: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/11227

Título: Gênero e trabalho: perspectivas, possibilidades e desafios no campo dos estudos organizacionais
Autor(es): Carrieri, Alexandre de Pádua
Teixeira, Juliana Cristina
Nascimento, Marco César Ribeiro
Data de publicação: 6-Jun-2016
Publicador: Editora da Universidade Federal da Bahia
Referência: CARRIERI, A. de P.; TEIXEIRA, J. C.; NASCIMENTO, M. C. R. (Org.). Gênero e trabalho: perspectivas, possibilidades e desafios no campo dos estudos organizacionais. Salvador: EDUFBA, 2014.
Informações adicionais: Seis pesquisadores ligados à UFLA são autores de capítulos da obra: são as professoras do Departamento de Administração e Economia (DAE) Flávia Naves e Mônica Carvalho Alves Cappelle; além do mestrando do Programa de Pós-Graduação em Administração e Economia (PPGA/UFLA) Marco César Ribeiro Nascimento e da doutoranda Késia Aparecida Teixeira Silva. Os autores Alexandre Reis Rosa e Juliana Cristina Teixeira são egressos do PPGA/UFLA. Além deles, outros dez autores, ligados a diferentes instituições, dão suas contribuições para a reflexão sobre o tema da obra. O livro teve o financiamento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tencológico (CNPq) e está vinculado ao projeto “O cotidiano das empregadas domésticas: um estudo sobre as práticas do trabalho doméstico em Belo Horizonte-MG”, contemplado pelo Edital MCTI/CNPq/SPM-PR/MDA 32/2012 e pela bolsa de doutorado concedida à autora Juliana.
Idioma: pt_BR
Aparece nas coleções: DAE - Livros e capítulos de livros

Arquivos neste Item:

Não há arquivos associados para este Item.

Itens protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, Salvo indicação em contrário.


Mostrar estatísticas

 


DSpace Software Copyright © 2002-2007 MIT and Hewlett-Packard - Feedback