Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/12691
Título: Visão crítica das estratégias utilizadas pelos agentes de extensão rural em Minas Gerais: um enfoque mercadológico
Autor : Morais, Vander Azevedo
Lattes: http://lattes.cnpq.br/5037928319268289
Primeiro orientador: Belém, Lúcio Martins
Primeiro membro da banca: Trindade, Giovania Bastos
Segundo membro da banca: Vasconcellos Filho, Paulo de
Palavras-chave: Extensão rural
Estratégia
Minas Gerais
Data da publicação: 10-Abr-2017
Referência: MORAIS, V. A. Visão crítica das estratégias utilizadas pelos agentes de extensão rural em Minas Gerais: um enfoque mercadológico. 1981. 76 p. Dissertação (Mestrado em Administração)-Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, 1981.
metadata.teses.dc.description: Esta dissertação/tese está disponível online com base na Resolução CEPE nº 090, de 24 de março de 2015, disponível em http://www.biblioteca.ufla.br/wordpress/wp-content/uploads/res090-2015.pdf, que dispõe sobre a disponibilização da coleção retrospectiva de teses e dissertações online no Repositório Institucional da UFLA, sem autorização prévia dos autores. Parágrafo Único. Caberá ao autor ou orientador a solicitação de restrição quanto à divulgação de teses e dissertações com pedidos de patente ou qualquer embargo similar. Art. 5º A obra depositada no RIUFLA que tenha direitos autorais externos à Universidade Federal de Lavras poderá ser removida mediante solicitação por escrito, exclusivamente do autor, encaminhada à Comissão Técnica da Biblioteca Universitária./ Arquivo gerado por meio da digitalização de material impresso. Alguns caracteres podem ter sido reconhecidos erroneamente.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/12691
Publicador: Universidade Federal de Lavras
Idioma: por
Aparece nas coleções:DAE - Administração - Mestrado (Dissertações)



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.