Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/165
Título : Comunidades virtuais como ambiente potencializador de estratégias mercadológicas: locus de informação e troca de experiências vivenciadas
Autor: Abreu, Nélsio Rodrigues de
Baldanza, Renata Francisco
Sette, Ricardo de Souza
Palavras-chave: Comunidades virtuais
Marketing
Internet
Turismo
Virtual communities
Publicador: Perspectivas em Ciência da Informação
Data da publicação: 2008
Referência: ABREU, N. R. de; BALDANZA, R. F. SETTE, R. de S. Comunidades virtuais como ambiente potencializador de estratégias mercadológicas: locus de informação e troca de experiências vivenciadas. Perspectivas em Ciência da Informação, Belo Horizonte, v. 13, n. 3, p. 116-136, set./dez. 2008.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/165
Idioma: other
Aparece nas coleções:DAE - Artigos publicados em periódicos



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons