Buscar

 

RI UFLA (Universidade Federal de Lavras) >
DAE - Departamento de Administração e Economia >
DAE - Artigos publicados em periódicos >

Por favor, utilize esse identificador para citar este item ou usar como link: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/165

Título: Comunidades virtuais como ambiente potencializador de estratégias mercadológicas: locus de informação e troca de experiências vivenciadas
Autor(es): Abreu, Nélsio Rodrigues de
Baldanza, Renata Francisco
Sette, Ricardo de Souza
Assunto: Comunidades virtuais
Marketing
Internet
Turismo
Virtual communities
Publicador: Perspectivas em Ciência da Informação
Data de publicação: 2008
Referência: ABREU, N. R. de; BALDANZA, R. F. SETTE, R. de S. Comunidades virtuais como ambiente potencializador de estratégias mercadológicas: locus de informação e troca de experiências vivenciadas. Perspectivas em Ciência da Informação, Belo Horizonte, v. 13, n. 3, p. 116-136, set./dez. 2008.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/165
Idioma: other
Aparece nas coleções: DAE - Artigos publicados em periódicos

Arquivos neste Item:

Arquivo Descrição TamanhoFormato
ARTIGO_Comunidades virtuais como ambiente potencializador de estratégias mercadológicas locus de informação e troca de experiências vivenciadas.pdf259,38 kBAdobe PDFVer/abrir

Este item está licenciado com Licença Creative Commons
Creative Commons

Itens protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, Salvo indicação em contrário.


Mostrar estatísticas

 


DSpace Software Copyright © 2002-2007 MIT and Hewlett-Packard - Feedback