Buscar

 

RI UFLA (Universidade Federal de Lavras) >
DAE - Departamento de Administração e Economia >
DAE - Artigos publicados em periódicos >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/165

Title: Comunidades virtuais como ambiente potencializador de estratégias mercadológicas: locus de informação e troca de experiências vivenciadas
???metadata.dc.creator???: Abreu, Nélsio Rodrigues de
Baldanza, Renata Francisco
Sette, Ricardo de Souza
Keywords: Comunidades virtuais
Marketing
Internet
Turismo
Virtual communities
Publisher: Perspectivas em Ciência da Informação
Issue Date: 2008
Citation: ABREU, N. R. de; BALDANZA, R. F. SETTE, R. de S. Comunidades virtuais como ambiente potencializador de estratégias mercadológicas: locus de informação e troca de experiências vivenciadas. Perspectivas em Ciência da Informação, Belo Horizonte, v. 13, n. 3, p. 116-136, set./dez. 2008.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/165
???metadata.dc.language???: other
Appears in Collections:DAE - Artigos publicados em periódicos

Files in This Item:

File Description SizeFormat
ARTIGO_Comunidades virtuais como ambiente potencializador de estratégias mercadológicas locus de informação e troca de experiências vivenciadas.pdf259.38 kBAdobe PDFView/Open

This item is licensed under a Creative Commons License
Creative Commons

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.


View Statistics

 


DSpace Software Copyright © 2002-2010  Duraspace - Feedback