Skip navigation
Biblioteca da UFLA
  • Home
  • Communities
    & Collections
  • Browse
    • Browse Items by:
    • Issue Date
    • Author
    • Title
    • Subject
    • Submit Date
    • ???browse.menu.type???
    • ???browse.menu.advisor???
    • ???browse.menu.cnpq???
    • Estatísticas
  • Políticas
      >
    • Resolução CEPE Nº 090, de 24 de março de 2015
    • Política Institucional de Informação da UFLA
    • Regulamento RIUFLA
    • Orientações para uso do RIUFLA
  • Sobre o RI
    • Language
      • English
      • português
  • Sign on to:
    • My DSpace
    • Receive email
      updates
    • Edit Profile

Alteração - Atendimento do Repositório Institucional

clique aqui para acessar a portaria
  1. RI UFLA
  2. DQI - Departamento de Química
  3. DQI - Programa de Pós-graduação

DQI - Multicêntrico em Química de Minas Gerais - Doutorado (Teses) : [3] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 3 of 3
Issue DateTitleAuthor(s)
27-Aug-2020Uso de hematita potencializada com sítios ácidos em processos tipo-FentonAraújo, Annelise França
1-Mar-2019Avaliação do efeito sinérgico entre metais: óxidos de ferro magnéticos dopados com terra rara como potenciais catalisadores redoxLima, Maísa Martins Monteiro
5-Jul-2018Conversão catalítica de isopropanol e 1-butanol: emprego de magnetita como catalisador em reator de fluxo contínuo de leito fixoFrancisquini, Elton
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 3 of 3

Discover

Author
  • 1 Araújo, Annelise França
  • 1 Francisquini, Elton
  • 1 Lima, Maísa Martins Monteiro
Subject
  • 3 Química
  • 1 Advanced oxidation processes
  • 1 Azul de metileno
  • 1 Catálise heterogênea
  • 1 Conversion of alcohols
  • 1 Conversão de álcoois
  • 1 Corantes orgânicos
  • 1 Doped iron oxide
  • 1 Fenton heterogêneo
  • 1 Flow reaction
  • . next >
Date issued
  • 1 2018
  • 1 2019
  • 1 2020
Has File(s)
  • 2 false
  • 1 true

Repositório Institucional da UFLA

Repositório Institucional da UFLA

O Repositório Institucional da Universidade Federal de Lavras (RIUFLA) está inserido no movimento mundial de acesso aberto à produção científica. O RIUFLA é um sistema eletrônico que armazena a produção intelectual da UFLA, em formato digital, e permite a busca e a recuperação para seu posterior uso tanto nacional quanto internacional pela rede mundial de computadores.

Missão

O RIUFLA tem como missão coletar, disseminar, preservar e fomentar o acesso aos recursos digitais criados pela comunidade acadêmica da UFLA, promovendo o intercâmbio intelectual, a criatividade, a originalidade, o conhecimento, a inovação e atuando como uma vitrine para a divulgação das pesquisas de alto nível desenvolvidas nesta universidade, atualmente e no passado.

Objetivos

 

    • divulgar toda e qualquer produção intelectual da UFLA, ressalvados os casos de obras protegidas por contrato de direito de propriedade intelectual ou que contenha invenções ou modelos de utilidade passíveis de patenteamento, nos termos da legislação aplicável;
    • preservar a produção intelectual da Universidade;
    • garantir, facilitar e ampliar o acesso à produção intelectual, observada a legislação que rege e disciplina a matéria;
    • potencializar o intercâmbio da UFLA com outras instituições;
    • subsidiar a gestão de investimentos em pesquisa na Universidade.

 

O acervo do RI UFLA é composto, além das teses e dissertações defendidas na UFLA, artigos científicos, livros eletrônicos, capítulos de livros e trabalhos apresentados em eventos pelos seus professores, técnicos e pesquisadores.

 

Antes de depositar um documento no RI UFLA, efetue uma busca para verificar se o mesmo já foi depositado. Consulte também o SE'HERPA/RoMEO , para saber as modalidades de permissões e questão de direito autoral.

 

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (35) 3829-1182 ou do e-mail:repositorio.biblioteca@ufla.br

Universidade Federal de Lavras (UFLA)
Biblioteca da Universitária
Coordenadoria de Repositório Institucional
E-mail: repositorio.biblioteca@ufla.br
Fone: (35)3829-1182
Logo UFLA Logo UFLA DSpace logo DSpace logo DSpace logo