Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/29710
Título: O projeto de lei “Escola sem partido” e o ensino de ciências
Título(s) alternativo(s): The law project “School without Party” and science education
Palavras-chave: Educação científica
Escola sem partido
Science education
School without party
Data do documento: Nov-2017
Editor: Universidade Federal de Santa Catarina
Citação: BAGDONAS, A.; AZEVEDO, H. L. O projeto de lei “Escola sem partido” e o ensino de ciências. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, Santa Catarina, v. 10, n. 2, p. 259-277, nov. 2017.
Resumo: We discuss some implications of the law project “School without party”(Law project nº 867/2015 and Senate law project n° 193/2016) for science education, with focus on the science and religion issue, the “origins of the universe” and “origins of life”. For this purpose, we present discussions regarding the “Nature of Science” and some communicative ideals which emmerged from the “Theory of Communicative Action”.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/29710
Aparece nas coleções:DEX - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_O projeto de lei “Escola sem partido” e o ensino de ciências.pdf377,67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons