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Data do documentoTítuloAutor(es)
Set-2022A visão do termo ultraprocessado nas mídias sociais por meio de nuvem de palavrasSilva, Paola Barone da
21-Set-2022Leite tipo A2: avaliação do conhecimento e percepção de consumidores de produtos lácteosPereira, Carla Soares
5-Mai-2022Percepção dos consumidores em relação a tabletes de chocolates comerciais e a influência da marca pelo método de respostas emocionaisSimões, Mayara dos Santos
Ago-2022Influência do sistema de cultivo de diferentes regiões brasileiras nas características sensoriais de filés de garoupa-verdadeira (Epinephelus marginatus)Ribeiro, Jeison Bruno de Paulo
6-Mai-2022Seleção de novas cepas de leveduras para fermentação de cafés arabica (Coffea arabica L.) e conilon (Coffea canephora P.)Falcão, Iaramarum de Jesus
Set-2022Farinha de banana verde: uma revisão sobre sua obtenção, composição e aplicação em pãesOliveira, Gabriel Romão de
3-Mai-2022Efeito da substituição total e parcial do emulsificante comercial por mucilagem de ora-pro-nobis (Pereskia Aculeata Miller) na recristalização de gelo em sorvetes de sabor chocolateRodrigues, Adrise Aparecida
Set-2022Estratégia de gerenciamento de categorias: um estudo de caso para o segmento de alimentos plant basedAlmeida, Letícia Casarine
Set-2022Ervas de amargor em substituição ao lúpulo na indústria cervejeira: uma revisãoSilva, Fernanda Oliveira
Mar-2023Revisão bibliográfica dos processos de pré-tratamento e hidrólise do bagaço de cana-de-açúcar para obtenção de etanol de segunda geraçãoBarboza, Isabelle Bárbara