Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/30604
metadata.teses.dc.title: Administração de serviços no setor público: qualidade no atendimento de uma biblioteca
metadata.teses.dc.creator: Gonçalves, Priscila Mara
metadata.teses.dc.contributor.advisor1: Mafra, Flávia Luciana Naves
metadata.teses.dc.contributor.referee1: Mendonça, Maria Cristina Angélico
metadata.teses.dc.subject: Não contém esta informação
metadata.teses.dc.date.issued: 20-Jun-2016
metadata.teses.dc.description.resumo: Não contém esta informação
metadata.teses.dc.identifier.uri: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/30604
metadata.teses.dc.language: por
Appears in Collections:PRG - Administração (Trabalhos de Conclusão de Curso)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RELATÓRIO FINAL - Priscila Mara Gonçalves.pdf927,92 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.