Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/31285
Título: Pesquisa e desenvolvimento da interface de um jogo para a plataforma android
Autor : Lima, Marlon Jonas de Oliveira
Primeiro orientador: Uchôa, Joaquim Quinteiro
Primeiro membro da banca: Freire, André PImenta
Schneider, Bruno de Oliveira
Palavras-chave: Jogos para dispositivos móveis
Interface natural de usuário
Jogo de estratégia baseado em turnos
Data da publicação: 2015
Referência: LIMA, M. J. O. Pesquisa e desenvolvimento da interface de um jogo para a plataforma android. 2013. Monografia (Graduação em Ciência da Computação) – Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2013.
Resumo: O trabalho apresenta todo o processo de desenvolvimento da interface de um jogo de estratégia baseado em turnos para um dispositivo móvel com o sistema operacional Android, desde a concepção até os testes e otimização do mesmo. Foram desenvolvidos um documento simples de Game Design e um projeto de interface detalhado para a produção dos elementos gráficos da interface e implementação do seu código. Ao final de sua implementação foram realizados testes de usabilidade e de experiência de usuário, visando avaliar a qualidade da interface produzida. Como resultado foi produzido o documento de Game Design de um jogo com temática inspirada nas tribos americanas. Foram produzidas todas as telas necessárias para a versão final do jogo. Algumas funcionalidades de algumas telas não puderam ser implementadas devido a falta da implementação da mecânica do jogo.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/31285
Idioma: pt_BR
Aparece nas coleções:PROGRAD - Ciência da Computação (Trabalhos de Conclusão de Curso)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MONOGRAFIA_Pesquisa e desenvolvimento da interface de um jogo para a plataforma android.pdf2,13 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.