Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/37111
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorVieira, Lucas Rocha-
dc.creatorLourenço, Cléria Donizete da Silva-
dc.creatorResende, Maria Laura de Souza-
dc.date.accessioned2019-10-08T18:47:38Z-
dc.date.available2019-10-08T18:47:38Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationVIEIRA, L. R.; LOURENÇO, C. D. da S.; RESENDE, M. L. de S. Monitoria como atividade de iniciação a docência: o olhar de pós-graduandos. In: CONGRESSO DE ADMINISTRAÇÃO, SOCIEDADE E INOVAÇÃO, 11., 2018, Rio de Janeiro. Anais... Rio de Janeiro: Even3, 2018. Não paginado.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/37111-
dc.description.urihttps://www.even3.com.br/anais/11casi/119198-monitoria-como-atividade-de-iniciacao-a-docencia--o-olhar-de-pos-graduandos/pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.rightsrestrictAccesspt_BR
dc.subjectMonitoria acadêmicapt_BR
dc.subjectIniciação à docênciapt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.subjectCarreira docentept_BR
dc.titleMonitoria como atividade de iniciação a docência: o olhar de pós-graduandospt_BR
dc.typeTrabalho apresentado em eventopt_BR
Aparece nas coleções:DAE - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.