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DC FieldValueLanguage
dc.creatorZanola, Fernanda de Aguiar-
dc.creatorSouza, Larissa Cristina Ribeiro e-
dc.creatorCarvalho, Eduardo Gomes-
dc.creatorRibeiro, Fernanda Teixeira Franco-
dc.creatorCalegário, Cristina Lélis Leal-
dc.date.accessioned2019-10-09T13:46:24Z-
dc.date.available2019-10-09T13:46:24Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationZANOLA, F. de A. et al. O consumo de séries televisivas como elemento constitutivo da identidade. In: CONGRESSO DE ADMINISTRAÇÃO, SOCIEDADE E INOVAÇÃO, 11., 2018, Rio de Janeiro. Anais... Rio de Janeiro: Even3, 2018. Não paginado.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/37139-
dc.description.urihttps://www.even3.com.br/anais/11casi/118576-o-consumo-de-series-televisivas-como-elemento-constitutivo-da-identidade/pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.rightsrestrictAccesspt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectSéries televisivaspt_BR
dc.titleO consumo de séries televisivas como elemento constitutivo da identidadept_BR
dc.typeTrabalho apresentado em eventopt_BR
dc.description.resumoO consumo de séries televisivas é o foco deste trabalho. Para compreendê-lo, buscou-se verificar qual é o impacto dos estímulos sociais e do comprometimento com as séries sobre a identidade pessoal dos sujeitos participantes da amostra. Os dados foram coletados por meio de um questionário auto administrado veiculado em redes sociais, respondido por 151 pessoas. Como método de análise dos dados foi adotada a Modelagem de Equações Estruturais, por meio do software SmartPLS. Como contribuições deste artigo destacam-se: a verificação da validade dos constructos a partir de um protocolo de pesquisa existente, tendo sido confirmada a relação positiva entre eles; a possibilidade de se utilizar novas formas de interpretação das relações entre os consumidores e os bens de consumo; e a possibilidade de assimilação de significados intrínsecos ao contexto contemporâneo de consumo, em que as séries televisas estão inseridas. Os resultados apontaram para a existência de uma relação significativa e positiva entre estímulos sociais e comprometimento com as séries com o nível de identificação pessoal com as séries.pt_BR
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