Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/38282
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorOliveira, Iara Leticia Leite de-
dc.creatorGuimarães, Simone Uchôas-
dc.creatorAndrade, José Antônio Araújo-
dc.date.accessioned2019-12-18T19:13:40Z-
dc.date.available2019-12-18T19:13:40Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, I. L. L. de; GUIMARÃES, S. U.; ANDRADE, J. A. A. As potencialidades do GeoGebra em processos de investigação matemática: uma análise do desenvolvimento de objetos de aprendizagem da EaD no ensino presencial. Revista do Instituto Geogebra de São Paulo, [S.l.], v. 1, n. 1, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/38282-
dc.languagept_BRpt_BR
dc.rightsAttribution 4.0 International*
dc.rightsacesso abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/*
dc.sourceRevista do Instituto Geogebra de São Paulopt_BR
dc.subjectGeoGebra (Software)pt_BR
dc.subjectObjetos de aprendizagempt_BR
dc.subjectEnsino presencialpt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.titleAs potencialidades do GeoGebra em processos de investigação matemática: uma análise do desenvolvimento de objetos de aprendizagem da EaD no ensino presencialpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoEste artigo é um recorte de um projeto de pesquisa em que se desenvolve e analisa alguns objetos de aprendizagem – construídos a partir do software livre GeoGebra – utilizados no ensino superior no contexto da Educação a Distância e adaptados para o uso no ensino presencial, trabalhando com diferentes tipos de função. Uma das intencionalidades deste estudo é investigar o uso do GeoGebra como um elemento que possibilita produzir materiais que contribuam para uma aprendizagem mais autônoma do estudante, pautada no desenvolvimento de processos de argumentação e validação em Matemática.pt_BR
Aparece nas coleções:DEX - Artigos publicados em periódicos



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons