Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/39457
Título: Explorando a base intelectual do tema qualidade em serviços: quando o discurso muda o tom
Palavras-chave: Serviços - Qualidade
Bibliometria
Servqual
Base intelectual
Data do documento: 2019
Editor: Universidade Nove de Julho - UNINOVE
Citação: ABREU, A. A.; ANTONIALLI, L. M.; ANDRADE, D. M. Explorando a base intelectual do tema qualidade em serviços: quando o discurso muda o tom. Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 18, n. 2, p. 137-168, abr./jun. 2019.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/39457
Aparece nas coleções:DAE - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_Explorando a base intelectual do tema qualidade em serviços quando o discurso muda o tom.pdf779,39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons