Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/39688
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorValadares, Gustavo Clemente-
dc.creatorLamboglia, Galo Andrés Suasnavas-
dc.creatorSugano, Joel Yutaka-
dc.creatorSilva, João Paulo Nascimento da-
dc.date.accessioned2020-04-02T17:47:42Z-
dc.date.available2020-04-02T17:47:42Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationVALADARES, G. C. et al. Bizcool: o caso de uma aceleradora de ideias. Revista Gestão em Análise, Fortaleza, v. 8, n. 2, p. 163-173, mai./ago. 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/39688-
dc.description.abstractThis Case study aims to stimulate the discussion and decision making about Business Models, especially through the understanding of the Bizcool model, an innovative startup accelerator that uses a methodology of knowledge sharing to expand and accelerate the clients’ businesses. This study is configured as a case and presents the nine blocks of the company’s Canvas, with which it proposes the innovation radar of Bizcool, presenting the alignment of courses for the development of customer ideas and a creation of ties between entrepreneurs.pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherUnichristus - Centro Universitário Christuspt_BR
dc.rightsacesso abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/*
dc.sourceRevista Gestão em Análisept_BR
dc.subjectCanvaspt_BR
dc.subjectRadar de inovaçãopt_BR
dc.subjectAceleradorapt_BR
dc.subjectStartupspt_BR
dc.subjectModelo de negóciospt_BR
dc.subjectInnovation radarpt_BR
dc.subjectAcceleratorpt_BR
dc.subjectBusiness modelpt_BR
dc.titleBizcool: o caso de uma aceleradora de ideiaspt_BR
dc.title.alternativeBizcool: the case of an accelerator of ideaspt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoEsse Caso de Ensino visa estimular a discussão e tomada de decisão acerca de Modelo de Negócios, notadamente, mediante o entendimento do modelo da Bizcool, uma aceleradora de startups inovadora, que utiliza a metodologia de compartilhamento do conhecimento para ampliar e acelerar os negócios das empresas clientes. Este estudo se configura como forma de um caso e apresenta os nove blocos do Canvas da empresa e, com isso, propõe o radar de inovação da Bizcool, apresentando o alinhamento dos cursos para desenvolvimento das ideias dos clientes e a criação de laços entre empreendedores.pt_BR
Aparece nas coleções:DAE - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_Bizcool o caso de uma aceleradora de ideias.pdf1,3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons