Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/4097
Título: | Uma proposta de ensino de frações voltada para a construção do conhecimento |
Autores: | Cristo, Osnel Broche Cunha, Carlos Alberto Raposo da Broche, Rita de Cássia Dornelas Sodré |
Palavras-chave: | Fração Ensino Regras Atividades Fraction Education Rules Activities |
Data do documento: | 2014 |
Editor: | UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
Citação: | JESUS, A. B. M. de. Uma proposta de ensino de frações voltada para a construção do conhecimento. 2013. 71 p. Dissertação (Mestrado Profissional em Matemática) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2013. |
Descrição: | Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Universidade Federal de Lavras, como parte das exigências do Programa de Pós-Graduação Profissional em Matemática, área de concentração em Matemática, para a obtenção do título de Mestre. |
URI: | http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/4097 |
Aparece nas coleções: | Matemática em Rede Nacional - PROFMAT - Mestrado Profissional (Dissertações) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
DISSERTAÇÃO_Uma proposta de ensino de frações voltada para a construção do conhecimento.pdf | 3,31 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.