Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/4097
Título: Uma proposta de ensino de frações voltada para a construção do conhecimento
Autores: Cristo, Osnel Broche
Cunha, Carlos Alberto Raposo da
Broche, Rita de Cássia Dornelas Sodré
Palavras-chave: Fração
Ensino
Regras
Atividades
Fraction
Education
Rules
Activities
Data do documento: 2014
Editor: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citação: JESUS, A. B. M. de. Uma proposta de ensino de frações voltada para a construção do conhecimento. 2013. 71 p. Dissertação (Mestrado Profissional em Matemática) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2013.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Universidade Federal de Lavras, como parte das exigências do Programa de Pós-Graduação Profissional em Matemática, área de concentração em Matemática, para a obtenção do título de Mestre.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/4097
Aparece nas coleções:Matemática em Rede Nacional - PROFMAT - Mestrado Profissional (Dissertações)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DISSERTAÇÃO_Uma proposta de ensino de frações voltada para a construção do conhecimento.pdf3,31 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.