Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/4491
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLourenço, Cléria Donizete da Silva-
dc.creatorMagalhães, Thaisa Ferreira-
dc.date.accessioned2014-10-29T10:41:24Z-
dc.date.available2014-10-29T10:41:24Z-
dc.date.copyright2013-09-
dc.date.issued2014-10-29-
dc.identifier.citationLOURENÇO, C. D. da S.; MAGALHÃES, T. F. A sala de aula e as empresas: análise da produção e da utilização de casos para ensino em administração. In: ENCONTRO DA ANPAD, 37., Rio de Janeiro. Anais... Rio de Janeiro: ANPAD, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/4491-
dc.description.urihttp://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnANPAD/enanpad_2013/05%20-%20EPQ/PDF%20EPQ%20-%20Tema%206/2013_EnANPAD_EPQ182.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.rightsrestritopt_BR
dc.subjectEstudo de casopt_BR
dc.subjectCasos para ensinopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.titleA sala de aula e as empresas: análise da produção e da utilização de casos para ensino em administraçãopt_BR
dc.typeTrabalho apresentado em eventopt_BR
dc.description.resumoO método do caso é uma ferramenta pedagógica considerada promissora no sentido de diminuir a distância entre a sala de aula e as organizações e por proporcionar aos discentes uma participação ativa no processo de aprendizagem. No entanto, pouco se sabe sobre a forma como docentes e discentes tem utilizado os casos. Diante disso, procurou-se conhecer os casos para ensino publicados no Brasil e identificar a forma como os docentes têm utilizado essa ferramenta. Para tanto, foi feito um levantamento dos casos para ensino publicados em periódicos e eventos de administração e uma pesquisa com docentes de três IES mineiras.pt_BR
Aparece nas coleções:DAE - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons