Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/4500
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLourenço, Cléria Donizete da Silva-
dc.creatorMagalhães, Thaisa Ferreira-
dc.creatorFerreira, Patrícia Aparecida-
dc.date.accessioned2014-10-29T18:17:14Z-
dc.date.available2014-10-29T18:17:14Z-
dc.date.copyright2012-11-
dc.date.issued2014-10-29-
dc.identifier.citationLOURENÇO, C. D. da S.; OLIVEIRA, V. A. R. de; FERREIRA; P. A. Formação em administração pública no brasil: desafios, perfil de formação e especificidades da área. In: ENCONTRO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GOVERNO, 5., 2012, Salvador. Anais... Salvador: ANPAD, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/4500-
dc.description.urihttp://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnAPG/enapg_2012/2012_EnAPG110.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.rightsrestritopt_BR
dc.subjectEnsino de graduaçãopt_BR
dc.subjectAdministração públicapt_BR
dc.subjectBrasilpt_BR
dc.titleFormação em administração pública no brasil: desafios, perfil de formação e especificidades da áreapt_BR
dc.typeTrabalho apresentado em eventopt_BR
dc.description.resumoO objetivo deste trabalho é identificar os principais desafios do ensino de administração pública no Brasil bem como conhecer o perfil de formação do administrador público além de buscar compreender as especificidades do ensino nesta área. Por meio da pesquisa bibliográfica, são analisados os últimos trabalhos publicados sobre a temática nos principais periódicos de administração e eventos como EnANPAD, EnEPQ e EnAPG. Os resultados evidenciam que embora o número de cursos tenha crescido exponencialmente nos últimos anos, há diversas lacunas referentes à formação acadêmica em administração pública e uma dificuldade de distinguir essa área da administração de empresas.pt_BR
Aparece nas coleções:DAE - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons