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Campo DCValorIdioma
dc.creatorFerreira, Leticia Silva-
dc.creatorAndrade, Daniela Meirelles-
dc.creatorVieira, Luciana dos Santos-
dc.creatorGonçalves, Vinicius Batista-
dc.date.accessioned2021-06-29T18:48:05Z-
dc.date.available2021-06-29T18:48:05Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationFERREIRA, L. S. et al. Logística em evento: estudo de caso de uma comissão de formatura localizada no interior do sul de Minas Gerais. Revista Pensamento & Realidade, São Paulo, v. 35, n. 1, p. 47-62, jan./abr. 2020. DOI: https://doi.org/10.23925/2237-4418.2020v35i1p47-62.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/46598-
dc.description.abstractThis research aims to identify and describe the logistical activities necessary to carry out the same. In addition, it intends to detect possible failures and propose improvements so that the level of service provided is not compromised. The organization of the ball involves four phases, namely: conception - information gathering; pre-event - planning and organization; transevent - execution; post-event - disassembly and evaluation. In methodological terms, this is a case study with a quantitative and qualitative approach. For data collection, semi-structured interviews, participant observation and the application of a post-event assessment questionnaire were carried out in order to obtain customer perception and satisfaction. In the pre-event phase, there is a greater involvement of the organizers in the entire planning of the event. In the execution of the event, the activities are checked through the checklist control instrument. In the post-event, in addition to the description of the disassembly activities, the evaluation was carried out using the customer satisfaction questionnaire. It is concluded that the service level has been reached, but there are some flaws to be remedied for future events.pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SPpt_BR
dc.rightsacesso abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/*
dc.sourceRevista Pensamento & Realidadept_BR
dc.subjectEventopt_BR
dc.subjectLogística de eventospt_BR
dc.subjectNível de serviço logísticopt_BR
dc.subjectEventpt_BR
dc.subjectEvent logisticspt_BR
dc.subjectLogistic service levelpt_BR
dc.titleLogística em evento: estudo de caso de uma comissão de formatura localizada no interior do sul de Minas Geraispt_BR
dc.title.alternativeEvent logistics: case study of a graduation committee located in the south of Minas Geraispt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoEsta pesquisa tem como objetivo identificar e descrever as atividades logísticas necessárias para a realização do mesmo. Além disso, pretende detectar as possíveis falhas e propor melhorias para que o nível de serviço prestado não seja comprometido. A organização do baile envolve quatro fases, quais sejam: concepção – levantamento de informações; pré-evento – planejamento e organização; transevento – execução; pós-evento – desmontagem e avaliação. Em termos metodológicos, trata-se de um estudo de caso de abordagem quantitativo e qualitativo. Para a coleta dos dados, foram realizadas entrevistas semiestruturadas, observação participante e aplicação de questionário de avaliação pós-evento com a finalidade de obter a percepção e satisfação do cliente. Na fase do pré-evento, existe um envolvimento maior dos organizadores em todo o planejamento do evento. Na execução do evento, é feita a conferência das atividades por meio do instrumento de controle checklist. Já no pós-evento, além da descrição das atividades de desmontagem, foi feita a avaliação por meio do questionário de satisfação do cliente. Conclui-se que o nível de serviço foi alcançado, mas existem algumas falhas a serem sanadas para os futuros eventos.pt_BR
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