Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/4676
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLourenço, Cléria Donizete da Silva-
dc.creatorKnop, Marcelo Ferreira Trezza-
dc.date.accessioned2014-11-26T19:01:12Z-
dc.date.available2014-11-26T19:01:12Z-
dc.date.copyright2005-11-
dc.date.issued2014-11-26-
dc.identifier.citationLOURENÇO, C. D. da S.; KNOP, M. F. T. Estratégia mercadológica na pequena empresa: um estudo de caso. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 12., 2005, Bauru. Anais... Bauru: UNESP, 2005.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/4676-
dc.languagept_BRpt_BR
dc.rightsacesso abertopt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleEstratégia mercadológica na pequena empresa: um estudo de casopt_BR
dc.typeTrabalho apresentado em eventopt_BR
dc.description.resumoEste trabalho apresenta os resultados de uma pesquisa realizada em uma pequena empresa visando identificar as estratégias competitivas adotadas pelos seus dirigentes. Para tanto utilizou-se o modelo do “composto de marketing varejista” baseado na classificação dos 6 P’s de Mason. O objetivo do trabalho é identificar, através do estudo de caso de uma padaria, as estratégias utilizadas pela empresa para se ajustar e atender às necessidades do mercado. O trabalho procura dar uma contribuição ao conhecimento sobre estratégias para pequenas empresas e marketing varejista, integrando aspectos teóricos e empíricos sobre a aplicação do composto de marketing. Através desta análise, chegou-se a conclusão que as pequenas empresas varejistas podem empregar estratégias simples que causarão impacto no nível da competitividade de seu negócio. As estratégias identificadas nesse estudo podem, em um primeiro momento, parecerem básicas e óbvias, mas se tratando de pequenas empresas, com características bem peculiares, o fato se torna um grande diferencial competitivo, tornando-se um exemplo a ser seguido pelos pequenos empresários que atuam em ambientes semelhantes.pt_BR
Aparece nas coleções:DAE - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TRABALHO APRESENTADO EM EVENTO_ Estratégia Mercadológica na pequena empresa - um estudo de caso.pdf162,45 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons