Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/4965
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLourenço, Cléria Donizete da Silva-
dc.creatorGama, Marcela Caroline de Barros-
dc.creatorSilva Júnior, Mauro Pereira da-
dc.creatorLago, Ana Carolina Souza-
dc.creatorPaula, Ágatha Cruz de-
dc.date.accessioned2015-01-29T16:15:10Z-
dc.date.available2015-01-29T16:15:10Z-
dc.date.copyright2013-11-
dc.date.issued2015-01-29-
dc.identifier.citationLOURENÇO, C. D. da S et al. Grupos de pesquisa: uma oportunidade de integrar graduação e pós-graduação. In: ENCONTRO DE ENSINO E PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE, 4., 2013, Brasília. Anais... Brasília: ANPAD, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/4965-
dc.description.urihttp://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnEPQ/enepq_2013/2013_EnEPQ106.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.rightsrestritopt_BR
dc.subjectGrupos de pesquisapt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.titleGrupos de pesquisa: uma oportunidade de integrar graduação e pós-graduaçãopt_BR
dc.typeTrabalho apresentado em eventopt_BR
dc.description.resumoEmbora, historicamente, a graduação tenha como componente dominante o ensino e a pós-graduação a pesquisa, nada obriga o ensino a se isolar na graduação ou a pesquisa ser propriedade privada da pós-graduação. Inclusive, a relação entre estas é uma forma institucional de alcançar a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. Entende-se que, os grupos de pesquisa podem prestar uma grande contribuição à formação dos discentes devido ao potencial de integrar graduação e pós-graduação. Tendo isso em vista, este estudo pretende compreender como os grupos de pesquisa têm feito essa integração. Para tanto, foram selecionados sete grupos da área da administração.pt_BR
Aparece nas coleções:DAE - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons