Buscar

 

RI UFLA (Universidade Federal de Lavras) >
DCC - Departamento de Ciência da Computação >
DCC - Graduação >
DCC - Bacharelado em Sistemas de Informação (Monografias) >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/5344

Title: Análise de ferramentas de opinion mining aplicadas a redes sociais com foco em inovação de produtos
???metadata.dc.creator???: Bonette, Renan Paiva
???metadata.dc.contributor.advisor1???: Grützmann, André
???metadata.dc.contributor.referee1???: Araújo, Eric Fernandes de Mello
Coelho, Tiago Amador
???metadata.dc.date.submitted???: 27-Jan-2012
Issue Date: 16-Apr-2015
Citation: BONETTE, R. P. Análise de ferramentas de opinion mining aplicadas a redes sociais com foco em inovação de produtos. 2011. 87 p. Monografia (Graduação em Sistemas de Informação) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2011.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/5344
???metadata.dc.language???: pt_BR
Appears in Collections:DCC - Bacharelado em Sistemas de Informação (Monografias)

Files in This Item:

File Description SizeFormat
MONOGRAFIA_Analise_de_ferramentas_de_opinion_mining_aplicadas_a_redes_sociais_com_foco_em_inovacao_de_produtos.pdf2.7 MBAdobe PDFView/Open

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.


View Statistics

 


DSpace Software Copyright © 2002-2010  Duraspace - Feedback