Buscar

 

RI UFLA (Universidade Federal de Lavras) >
DCC - Departamento de Ciência da Computação >
DCC - Graduação >
DCC - Bacharelado em Sistemas de Informação (Monografias) >

Por favor, utilize esse identificador para citar este item ou usar como link: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/5344

Título: Análise de ferramentas de opinion mining aplicadas a redes sociais com foco em inovação de produtos
Autor(es): Bonette, Renan Paiva
Orientador: Grützmann, André
Membro da banca: Araújo, Eric Fernandes de Mello
Coelho, Tiago Amador
Data de Defesa: 27-Jan-2012
Data de publicação: 16-Abr-2015
Referência: BONETTE, R. P. Análise de ferramentas de opinion mining aplicadas a redes sociais com foco em inovação de produtos. 2011. 87 p. Monografia (Graduação em Sistemas de Informação) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2011.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/5344
Idioma: pt_BR
Aparece nas coleções: DCC - Bacharelado em Sistemas de Informação (Monografias)

Arquivos neste Item:

Arquivo Descrição TamanhoFormato
MONOGRAFIA_Analise_de_ferramentas_de_opinion_mining_aplicadas_a_redes_sociais_com_foco_em_inovacao_de_produtos.pdf2,7 MBAdobe PDFVer/abrir

Itens protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, Salvo indicação em contrário.


Mostrar estatísticas

 


DSpace Software Copyright © 2002-2007 MIT and Hewlett-Packard - Feedback