Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/55098
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.otherSilva (Org.), Sandro Luis da-
dc.date.accessioned2022-09-14T20:05:07Z-
dc.date.available2022-09-14T20:05:07Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationSILVA, S. L. da (org.). Linguagens e saberes em contextos formativos: perspectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo, SP : Universidade Federal de São Paulo, 2022. (Coleção PPGE ; 5).pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-87312-37-8pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/55098-
dc.descriptionEste livro proporciona uma leitura cujo objetivo é construir uma visão da prática docente apoiada na e pela teoria-prática, com reflexão sistematizada das ações que possibilitam (res)significar, com os professores e futuros professores, saberes e vivências para problematizar o processo de ensino- aprendizagem que envolve as diferentes linguagens. O conjunto de textos evidencia experiências colaborativas, propostas de trabalho, assim como o resultado de pesquisa, em termos teóricos e práticos, por meio dos quais é possível (re)pensar o fazer pedagógico. Cada artigo contido neste volume mostra que há possibilidades de uma prática pedagógica que leve os alunos a produzirem conhecimento, tornando-os comprometidos com a formação que lhes é proporcionada. Espero que os textos contribuam com a formação e o trabalho docente.pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de São Paulopt_BR
dc.rightsacesso abertopt_BR
dc.subjectEducação e comunicaçãopt_BR
dc.subjectEducação e literaturapt_BR
dc.subjectInovações educacionaispt_BR
dc.subjectPráticas de ensinopt_BR
dc.subjectPráticas pedagógicaspt_BR
dc.titleLinguagens e saberes em contextos formativos: perspectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimentopt_BR
dc.typeLivropt_BR
Aparece nas coleções:DCH - Livros e capítulos de livros



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.