Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/5519
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorZago Neto, Fernando-
dc.date.accessioned2015-04-28T15:13:57Z-
dc.date.available2015-04-28T15:13:57Z-
dc.date.issued2015-04-28-
dc.date.submitted2011-04-30-
dc.identifier.citationZAGO NETO, F. Implementação do Software OcoMon no Ifes - Campus Cachoeiro. 2011. 42 p. Monografia (Especialização em Administração de Redes Linux) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/5519-
dc.languagept_BRpt_BR
dc.rightsacesso abertopt_BR
dc.subjectITILpt_BR
dc.subjectSLApt_BR
dc.subjectService Deskpt_BR
dc.subjectOcoMonpt_BR
dc.subjectIfes - Campus Cachoeirpt_BR
dc.titleImplementação do software OcoMon no Ifes - campus cachoeiropt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.concentrationService Deskpt_BR
dc.description.resumoEste trabalho trata de um estudo de caso sobre a implementação do sistema de Service Desk no Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Cachoeiro de Itapemirim. Nele estão abordados os conceitos de ITIL e SLA, que foram levados em consideração para a realização do estudo, bem como os processos que levaram à implementação de tal sistema e como ele tem feito parte do cotidiano da referida Instituição. O estudo também abordará os impactos do sistema, no que tange a prestação de serviços de TI e Manutenção Predial no Instituto.pt_BR
Aparece nas coleções:DCC - Administração em Redes Linux – ARL – Especialização (Monografias)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MONOGRAFIA_Implementação do software OcoMon no Ifes - campus cachoeiro.pdf1,16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador