Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
Abr-2018The coffee capsules consumption practiceGandia, Rodrigo Marçal; Ferreira, Cassiano de Andrade; Guimarães, Elisa Reis; Sugano, Joel Yutaka; Rezende, Daniel Carvalho de
2018Olive oil consumption: a preliminary study on Brazilian consumersAntonialli, Fabio; Mesquita, Daniel Leite; Valadares, Gustavo Clemente; Rezende, Daniel Carvalho de; Oliveira, Adelson Francisco de
Jul-2018A construção de mercados sob a perspectiva da teoria ator-rede e dos Estudos de Mercado Construtivistas (EMC)Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de
2018Mercados e consumo na base da pirâmide: o estado da arte e proposições para pesquisas futurasCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Prado, José Willer do; Nascimento, Thaisa Barcellos Pinheiro do; Marques, Humberto Rodrigues
2018Simbolismo e construção da identidade por meio do consumo de cerveja artesanalFerreira, Ana Cristina; Pereira, Michele Morais Oliveira; Rezende, Daniel Carvalho de; Vieira, Alessandro Santos
2018Extensão do self na crise da meia-idade: (re)significação da identidade?Campos, Alyce Cardoso; Borges, Juliana Vieira; Rezende, Daniel Carvalho de
2018Self-checkout no varejo: implicacoes na satisfacao dos consumidoresMaciel, Gustavo Nunes; Oliveira, José Augusto; Valadares, Gustavo Clemente; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de
2018Motivações de compra e hábitos de consumo: um estudo com apreciadores de cerveja artesanalFerreira, Ana Cristina; Pereira, Michele Morais Oliveira; Rezende, Daniel Carvalho de; Vieira, Alessandro Santos
2018Women of warcraft: an exploratory study about female players in MMORPGSilva, João Paulo Nascimento da; Assis, Frederico Azevedo Alvim; Valadares, Gustavo Clemente; Pedrosa, Gabriel Alexandre Lopes; Rezende, Daniel Carvalho de