Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019The brand new Brazilian specialty coffee marketGuimarães, Elisa Reis; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de; Pereira, Sérgio Parreiras; Santos, Antônio Carlos dos
2019Self-checkout no varejo: implicações na satisfação dos consumidoresMaciel, Gustavo Nunes; Oliveira, José Augusto; Valadares, Gustavo Clemente; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de
2019A convergência estratégica em Arranjos Produtivos Locais: uma análise sobre a cooperação entre atores em rede em duas regiões cafeeirasLeme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Aguiar, Bruno Henrique; Rezende, Daniel Carvalho de
Jul-2018A construção de mercados sob a perspectiva da teoria ator-rede e dos Estudos de Mercado Construtivistas (EMC)Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de
Out-2021Community Supported Agriculture (CSA) as an Alternative Market System: an Appreciation-Based Activist Order of WorthRezende, Daniel Carvalho de; Paiva, Caroline Mendonça Nogueira; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente
2021Marketing digital em tempos de criseCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Brito, Mozar José de; Antonialli, Luiz Marcelo
2018Self-checkout no varejo: implicacoes na satisfacao dos consumidoresMaciel, Gustavo Nunes; Oliveira, José Augusto; Valadares, Gustavo Clemente; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de