Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 35.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
Jan-2016Simbolismo e extensão do self no consumo de produtos de belezaMorel, Aline Pereira Sales; Macedo, Sâmara Borges; Sette, Ricardo de Souza; Rezende, Daniel Carvalho de
Set-2021Consumo de iPhone e identidade de classe: um estudo com indivíduos de baixa rendaCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Bacelar, Ananda Silveira; Cappelle, Mônica Carvalho Alves
Fev-2022Deu “match”?! As características dos perfis de usuários de aplicativos de namoroBorges, Juliana Vieira; Campos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Antonialli, Luiz Marcelo
2019Self-checkout no varejo: implicações na satisfação dos consumidoresMaciel, Gustavo Nunes; Oliveira, José Augusto; Valadares, Gustavo Clemente; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de
2011Gestão da sustentabilidade no segmento hoteleiro: estudo dos meios de hospedagem de Monte Verde, MGPeres Júnior, Miguel Rivera; Rezende, Daniel Carvalho de
2021O Valor Simbólico da Marca iPhone para a Base da PirâmideCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de
2009Patterns of competition and strategic groups in the special cheese industry in BrazilRezende, Daniel Carvalho de; Castro, Cleber Carvalho de
2021Toward an integrative musical score: Orchestrating practice and taste in music consumptionCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Rezende, Daniel Carvalho de; Brito, Mozar José de
Out-2016O "cidadão hedonista": diálogos sobre consumo e cidadania na sociedade contemporâneaValadares, Josiel Lopes; Vilas-Boas, Ana Alice; Rezende, Daniel Carvalho de; Morel, Aline Pereira Sales; Amâncio, Júlia Moretto
Mar-2021Especial Globo 50 anos: da rememoração à historicidade mediadaBorges, Juliana Vieira; Viana, Humberto Junio Alves; Musse, Christina Ferraz; Rezende, Daniel Carvalho de