Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 471-480 de 1244.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
Abr-2020Opening black boxes of disruptive innovations: controversies involving Uber in Belo HorizonteVieira, Kelly Carvalho; Paiva, André Luiz de; Alcântara, Valderí de Castro; Rezende, Daniel Carvalho de
2009Agricultura familiar: diferenças de características da agricultura familiar no Brasil em relação à agricultura familiar dos Estados UnidosSouza, José Arilson de; Valadão, José Arimatéia; Faschinello, Dirlei; Souza, Mariluce Paes de; Silva Neto, José Moreira da; Siena, Osmar
Jan-2016Análise do perfil empreendedor dos discentes dos cursos de ciências contábeis e administração nas instituições de ensino superior do município de Viçosa, MG.Ramalho, Evandro Sena; Soares, Michelle Barbosa; Faria, Evandro Rodrigues de; Gonçalves, Márcio Augusto; Andrade, Lília Paula
2015Capital social em rede organizacional: uma análise de suas dimensões explicativasSilva, Paulo José; Brito, Mozar José de; Sousa, Ana Rosa de; Brito, Valéria da Glória Pereira
2016A solution through praxis? reflections about the ivory tower metaphor and the indissociability between theory and practice in organizational studiesAlcântara, Valderí de Castro; Valadares, Josiel Lopes; Macedo, Alex dos Santos; Cappelle, Mônica Carvalho Alves
2017Qualidade de vida no trabalho: um modelo sistêmico de análiseVilas Boas, Ana Alice; Morin, Estelle M.
Mai-2018Pesquisando esferas públicas (seletiva e subalternas): contribuições da análise crítica de gênerosSouza, Rosália Beber de; Alcântara, Valderí de Castro; Pereira, José Roberto
2010Endogenous and exogenous features of innovation processes in Brazil: two case studies at a Brazilian universityTonelli, Dany Flavio; Zambalde, Andre Luiz; Brito, Mozar Jose de; Figueira, Mariane
Set-2011Justaposições da estratégia como prática e processo de estratégia: antes da visão pós-processual da estratégiaValadão, José de Arimatéia Dias; Silva, Soraya Sales dos Santos e
2016Marketing de serviços e o fitness: uma analise com base nos valores pessoaisPierangeli-Costa, Américo; Rezende, Daniel Carvalho de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros