Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 32.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2012O comportamento do consumidor em lojas de varejo: uma investigação de valores com base na teoria da cadeia de meios e fins nas cidades de Uberlândia e UberabaMelo, Daniela de Castro; Pimenta, Márcio Lopes; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Nunes, Elder Ferreira; Boaventura, Evaldo Ferreira
2014Comportamento do consumidor sob a ótica da Teoria Meios-Fim: um estudo sobre os valores pessoais dos discentes do curso de especialização em Gestão PúblicaBueno, Juliana Moro; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Oliveira, Lêda Aparecida dos Santos; Siqueira, Wender Rodrigues de; Pimenta, Márcio Lopes
2010Valores pessoais das mulheres empresárias: aplicação da escala LOVAlmeida, Ivana Carneiro; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Sette, Ricardo de Souza; Oliveira, Alessandro Silva de
2012Sabor e bem-estar: uma relação entre atributos de produto e valores pessoais de consumidores de marcas regionais de caféPimenta, Márcio Lopes; Piato, Éderson Luiz; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Moriguchi, Stella Naomi
2019Apontamentos para o uso de técnica projetiva em pesquisas de marketingFerreira, Ana Cristina; Zanola, Fernanda de Aguiar; Antunes, Luiz Guilherme Rodrigues; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2010Uma comparação entre as técnicas hard e soft laddering aplicadas à percepção de valor de acadêmicos de administração em relação a uma instituição de ensino superior na cidade de Rio Verde-GOCardoso Sobrinho, Carlos Antonio; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Martins, Aline; Coelho, Gustavo
2011Identificando valores de estudantes de cursos de pós-graduação Lato Sensu a distância: uma abordagem teórico-metodológica da Means-End ChainOliveira, Alessandro Silva; Silva, Matheus Alberto Rodrigues; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2020Inside the cup: symbolic and identificatory consumption of menstrual cup consumersZanola, Fernanda de Aguiar; Ferreira, Ana Cristina; Antunes, Luiz Guilherme Rodrigues; Vieira, Lucas Rocha; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2011Canais de distribuição de hortaliças: algumas opções de distribuição sob o foco do produtorVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Pimenta, Márcio Lopes
2016Marketing de serviços e o fitness: uma analise com base nos valores pessoaisPierangeli-Costa, Américo; Rezende, Daniel Carvalho de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros