Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
Ago-2020O minicurso na formação continuada de professores de línguas de uma escola cooperativa: do processo formativo à efetivação da experiênciaSilva, Danielle Cristine; Almeida, Patricia Vasconcelos
Fev-2022A formação e o trabalho docente, as tecnologias móveis e a UNESCOMendes, Cláudio Lúcio; Evangelista, Rui Maurício Fonseca
2022Diálogos construídos com professoras alfabetizadoras: quem ensina e quem aprende com o ensino remoto?Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues; Naves, Ludmila Magalhães
Ago-2020Narrativas autobiográficas e sua presença em periódicos A1Romero, Tania; Garcia, Sarah Silva
2021Universidades estaduais paulistas e políticas de formação docente: confrontos e tensões no início da década de 2010Calderón, Adolfo-Ignacio; Borges, Regilson Maciel
2021Pesquisa colaborativa: contextualizações, conceptualizações, reflexões e desenvolvimento profissional da docênciaMizukami, Maria da Graça Nicoletti; Andrade, Maria de Fátima Ramos de; Lima, Francine de Paulo Martins
2022Diálogos construídos com professoras alfabetizadoras: quem ensina e quem aprende com o ensino remoto?Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues; Naves, Ludmila Magalhães
Jun-2020Violência, fracasso escolar e juventude periférica: contribuições da psicologia escolar para a formação docente continuadaBulhões, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack
2023Formação continuada e o fazer pedagógico docente: ressignificação das práticas alfabetizadoras?Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Ramos, Idumea de Souza Fernandes; Cabral, Giovanna Rodrigues