Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022Diálogos construídos com professoras alfabetizadoras: quem ensina e quem aprende com o ensino remoto?Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues; Naves, Ludmila Magalhães
Ago-2020Narrativas autobiográficas e sua presença em periódicos A1Romero, Tania; Garcia, Sarah Silva
2021Caderno pedagógico como produto educacional do Mestrado Profissional em Educação: contribuições para a formação docenteSouza, Teciene Cássia de; Belizário, Vanilda Aparecida; Ferreira, Helena Maria
Ago-2020A pedagogia dos multiletramentos e a multiplicidade semiótica no texto infantilSilva, Natany Avelar; Ferreira, Helena Maria
2022Diálogos construídos com professoras alfabetizadoras: quem ensina e quem aprende com o ensino remoto?Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues; Naves, Ludmila Magalhães
2021Caderno pedagógico como produto educacional do Mestrado Profissional em Educação: contribuições para a formação docenteSouza, Teciene Cássia de; Belizário, Vanilda Aparecida; Ferreira, Helena Maria
Jun-2020Violência, fracasso escolar e juventude periférica: contribuições da psicologia escolar para a formação docente continuadaBulhões, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack
2020Autobiografia docente: o percurso da construção da identidade étnico-racial na formação de uma professoraGonçalves, Sabrina Aparecida; Romero, Tania Regina de Souza; Amorim, Marcia Fonceca
2023Formação docente e os multiletramentos: produção e análise do gênero fanclipeAlves, Thaís Costa Prado; Ferreira, Helena Maria; Lima, Isabela Vieira
2023Formação continuada e o fazer pedagógico docente: ressignificação das práticas alfabetizadoras?Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Ramos, Idumea de Souza Fernandes; Cabral, Giovanna Rodrigues