Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/58210
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFerreira, Marcello-
dc.creatorVeloso, Braian Garrito-
dc.date.accessioned2023-07-27T18:26:25Z-
dc.date.available2023-07-27T18:26:25Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationFERREIRA, M.; VELOSO, B. G. A institucionalização da educação a distância como pesquisa, crítica e produtividade. EmRede - Revista De Educação a Distância, [S.l.], v.10, n. 1, jan/jun. 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/58210-
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherAssociação Universidades em Rede (UniRede)pt_BR
dc.rightsacesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.sourceEmRede - Revista De Educação a Distânciapt_BR
dc.subjectEducação a distânciapt_BR
dc.subjectDistance educationpt_BR
dc.titleA institucionalização da educação a distância como pesquisa, crítica e produtividadept_BR
dc.title.alternativeLa institucionalización de la educación a distancia como investigación, crítica y productividadpt_BR
dc.title.alternativeThe institutionalization of distance education as an object of research, criticism and productivitypt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoobjetivo desteensaioé construir um referencial teórico-analítico que consubstancia nossas contribuições para a análise do processo de institucionalização da Educação a Distância (EaD) pública no Brasil,estabelecendo uma análise do objeto como pesquisa, crítica eprodutividade. Por meio disso, apresentamos definição original, evidenciando níveis e gradações, bem como o dispositivo dialético que está no cerne dos movimentos que compõem o fenômeno.pt_BR
Aparece nas coleções:DPE - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_A institucionalização da educação a distância como pesquisa, crítica e produtividade.pdf810,52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons