Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 10 (Search time: 0.024 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2011Proposta de classificação de arranjos produtivos locais por indicadores de identificação: um estudo multivariadoLeite Filho, Geraldo Alemandro; Antonialli, Luiz Marcelo
2011Consubstanciação da imagem da Embrapa no campo científicoAraújo, Uajará Pessoa; Antonialli, Luiz Marcelo; Brito, Mozar José de; Gomes, Almiralva Ferraz; Oliveira, Renato Ferreira de
2011A percepção e as estratégias de ação do pesquisador de café em sua rede colaborativaAraújo, Uajará Pessoa; Antonialli, Luiz Marcelo; Guerrini, Fábio Muller; Oliveira, Renato Ferreira de
2011Orientação estratégica consumidor - inovação em empresas incubadas do Estado de Minas Gerais: um estudo empírico com utilização da escala ICONPeres Júnior, Miguel Rivera; Antonialli, Luiz Marcelo
2011Comportamento estratégico de mulheres empresárias: estudo baseado na Tipologia de Miles e SnowAlmeida, Ivana Carneiro; Antonialli, Luiz Marcelo; Gomes, Almiralva Ferraz
2011Influência das características das aglomerações sobre a geração de externalidades para as empresasTavares, Bruno; Antonialli, Luiz Marcelo; Santos, Michelle Inocencio Pereira dos
2011Dinâmica em redes aplicada à pesquisa do café no BrasilAraújo, Uajará Pessoa; Antonialli, Luiz Marcelo; Guerrini, Fábio Muller
2011Investimentos sociais e riqueza gerada: uma análise a partir do balanço socialFerreira, Roberto do Nascimento; Araújo, Elaine Aparecida; Antonialli, Luiz Marcelo; Salazar, German Torres; Santos, Antônio Carlos dos
Dec-2011The family social capital impact in practices of learning, change and innovation in entrepreneurial family businessesAndrade, Daniela Meirelles; Lima, Juvêncio Braga de; Antonialli, Luiz Marcelo; Muylder, Cristiana Fernandaes de
2011Significados do processo de sucessão em uma empresa familiarAndrade, Daniela Meirelles; Lima, Juvêncio Braga de; Antonialli, Luiz Marcelo