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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Diego Mello da-
dc.date.accessioned2015-05-05T20:11:14Z-
dc.date.available2015-05-05T20:11:14Z-
dc.date.issued2015-05-05-
dc.date.submitted2003-06-17-
dc.identifier.citationSILVA, D. M. Alea jacta est: um protótipo de jogo de estratégia interativo multiplayer para dispostitivos móveis. 2003. 78 p. Monografia (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2003.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/9294-
dc.description.abstractThe purpose of this work is the presentation of a archetype strategic and interactive multiplayer game, named Alea Jacta Est. This game differs substantially from others games generally found on desktop machines, because it was developed to be used on mobile devices as cell phones, PDAs and pagers. This work describes the implementation of Alea Jacta Est, presenting informations about the modeling, user’s interactive interface, communication architecture, control management and game’s logic. To finalize, it’s presented a discussion about the difficulties and easiness found during the development, showing improvement purposes capable to make it to be viable commercially.pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.rightsacesso abertopt_BR
dc.titleAlea jacta est: um protótipo de jogo de estratégia interativo multiplayer para dispostitivos móveispt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Ricardo Martins de Abreu-
dc.contributor.referee1Alvarenga, Guilherme Bastos-
dc.description.resumoO objetivo desse trabalho é apresentar um protótipo de jogo de estratégia interativo multiplayer denominado Alea Jacta Est. Esse jogo possui uma diferença substancial entre os jogos comumente encontrados em máquinas desktop pois foi desenvolvido para ser utilizado em dispositivos móveis como telefones celulares, PDAs e pagers. Este trabalho descreve a implementação do jogo apresentando informações sobre sua modelagem, interface de interação com o usuário, arquitetura de comunicação utilizada e controle do estado e lógica do jogo. Por fim será apresentado uma breve discussão sobre as dificuldades e facilidades encontradas no decorrer do trabalho, com propostas de melhoria capazes de torná-lo comercialmente viável.pt_BR
Aparece nas coleções:PROGRAD - Ciência da Computação (Trabalhos de Conclusão de Curso)

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