Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/9392
Título: Estudo e análise de um modelo de referência para conteudos e ambientes de ensino e aprendizado a distância: SCORM
Autor : Oliveira Neto, Wellington de
Primeiro orientador: Alves, Rêmulo Maia
metadata.teses.dc.contributor.advisor-co: Santos, Anderson Bernardo dos
Data da publicação: 7-Mai-2015
Referência: OLIVEIRA NETO, W. de. Estudo e análise de um modelo de referência para conteudos e ambientes de ensino e aprendizado a distância: SCORM. 2005. 62 p. Monografia (Graduação em Ciência da Computação) – Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2005.
Resumo: Com o crescimento do E-learning no mundo e o surgimento de inúmeros softwares de gerenciamento de aprendizagem, grandes instituições e empresas americanas perceberam que isto poderia se tornar algo prejudicial, e passaram a estudar e a adotar padronizações, tanto para software LMS quanto para conteúdos próprios ou de terceiros. Este trabalho tem por objetivo fazer um estudo profundo de um padrão de referencias para criação de LMS, o padrão SCORM (Sharable Content Object Reference Model).
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/9392
Idioma: pt_BR
Aparece nas coleções:DCC - Bacharelado em Ciência da Computação (Monografias)



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.