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Campo DCValorIdioma
dc.creatorCavalari, Gabriel Otávio Trevisani-
dc.date.accessioned2015-05-12T15:17:21Z-
dc.date.available2015-05-12T15:17:21Z-
dc.date.issued2015-05-12-
dc.date.submitted2004-06-24-
dc.identifier.citationCAVALARI, G. O. T. Modelagem e desenvolvimento de um sistema help-desk para a prefeitura municipal de lavras –mg. 2004. 138 p. Monografia (Graduação em Ciência da Computação) – Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2004.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/9490-
dc.description.abstractHelp-Desk systems can be defined as a department of a company where questions are addressed and problems are resolved, the main characteristic of this type of system is to be an information facilitator. The proposal of this monograph is to accomplish the modeling and the development of a Help-Desk System to the Lavras City Hall. This work is organized into five chapters, where concepts are presented and Help-Desk tools are analyzed. Also are discussed the architecture and the technologies of this type of system. A description of functionalities of implemented system is exposed as well as its modeling. Finally, work conclusions are presented, as well as some proposals of future works and his contributions.pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.rightsacesso abertopt_BR
dc.titleModelagem e desenvolvimento de um sistema help-desk para a prefeitura municipal de lavras -mgpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Costa, Heitor Augustus Xavier-
dc.contributor.referee1Batista, Marcelo Junior-
dc.contributor.referee1Souza, Reginaldo Ferreira de-
dc.description.resumoSistemas Help-Desk podem ser definidos como sendo um setor da empresa ao qual são endereçadas questões e onde são resolvidos problemas, tendo como principal característica a de ser um sistema facilitador de informações. A proposta deste trabalho é realizar a modelagem e o desenvolvimento de um sistema Help-Desk para a Prefeitura Municipal de Lavras. O presente trabalho se encontra organizado em cinco capítulos, onde são apresentados conceitos e análises de ferramentas Help-Desk. São discutidas também a arquitetura e as tecnologias deste tipo de sistema. É exposta ainda, uma descrição da funcionalidade do sistema implementado, bem com a sua modelagem. Finalmente, são apresentadas as principais conclusões referentes ao trabalho, assim como algumas propostas de trabalhos futuros e contribuições.pt_BR
Aparece nas coleções:PROGRAD - Ciência da Computação (Trabalhos de Conclusão de Curso)



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